às 00:22

Todos do vilarejo vão a casa de Rebeca ver as gêmeas

Téo, Dóris e Mateus vão à casa de Rebeca dar as boas-vindas a Isabela. A notícia se espalha pelo vilarejo. Quando Augusto lhe conta a notícia, Lutero fica aliviado, pois não precisará deixar de ser padre. Isabela diz para Rebeca que pensou que tinha sido abandonada por ela e que tinha medo de perder sua herança. Todos do vilarejo vão a casa de Rebeca ver as gêmeas.

Fred liga para Laura e diz que ela foi escolhida para ser modelo. Vicente passa mal e Sandro avisa os policiais. Arthur diz para as crianças que os ensaios serão suspensos até que a gravadora se recupere. Omar tenta falar com Benjamin, mas o garoto o ignora. Sabrina fica chateada por ninguém ter contado a ela a história das gêmeas. Isabela leva Tuntum para Mateus.

Isabela fica incomodada ao pensar na possibilidade de se mudar para o vilarejo. Os meninos da C1R pensam em uma forma de salvar a banda. Téo diz para Isabela que sentiu muito a falta dela. Flora devolve o dinheiro para Tomas. Tomas diz que se ela não aceitar sua proposta ela será demitida.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Resumo de Novelas você encontra em OFuxico. Leia o resumo de Cúmplices de um Resgate, do SBT.Capítulo, Resumo, SBT, Cúmplices de um Resgate

Notícias Relacionadas