Novelas

Imprimir

29/12/2019 | 00h05m - Ará Rocha

Resumo de novela - Éramos Seis: Afonso mente para Lola sobre os doces e Virgulino descobre

Rede Globo - Éramos Seis

Rede Globo - Éramos Seis
Resumo de novela - Éramos Seis: Afonso mente para Lola sobre os doces e Virgulino descobre - Divulgação/Éramos Seis/TV Globo

Segunda-feira - 30/12 - Afonso mente para Lola sobre os doces e Virgulino descobre

Zeca afirma a Neves que conseguirá o dinheiro para a sociedade. Alfredo leva Adelaide para sair. Lola decide desfazer a compra do fogão para saldar a dívida com o banco. Afonso tenta evitar que Lola desfaça sua compra. Clotilde se encontra com Almeida. Karine sugere que Assad teste a honestidade de Julinho. Emília decide tirar sua filha da casa de Zeca.

Carlos constata a origem da dívida de Júlio e fica desolado. Justina tem uma crise de choro ao saber que voltará para sua casa, e Olga se emociona. Afonso mente para Lola sobre a venda de seus doces e Virgulino descobre. Emília parte para Itapetininga. Gusmões estranha o comportamento de Almeida ao falar sobre a audiência dos filhos. Isabel se encontra com Felício.

Adelaide convida Alfredo para passar a noite em sua casa. Carlos avisa a Lola que deixará a faculdade. Emília chega à casa de Zeca e se desespera ao ver Justina.

 

Capítulo anterior

Sexta-feira - 27/12 - Carlos e Inês se beijam

Carlos termina o namoro com Mabel. Lúcio reclama do baile e Isabel se irrita. Clotilde pensa em Almeida. Adelaide e Alfredo se amam. Soraia consegue colocar pó de mico na roupa de Lili. Carlos procura Inês. Soraia vê Julinho ajudando Lili e avisa a Lúcio, que se enfurece ao ver a cena. Lúcio vai embora com Lili. Carlos e Inês se beijam. Soraia se aproxima de Julinho. Lola parabeniza Carlos por começar a namorar Inês. Isabel fica envergonhada com o olhar de Felício. Alfredo e Adelaide pulam na piscina do clube sem roupas. Julinho e Soraia se beijam. Isabel dança com Felício.








Instagram

Instagram

OFuxico