Novelas

Imprimir

17/12/2019 | 07h06m - Ará Rocha

Resumo de novela - Éramos Seis: Alfredo conta a Adelaide sobre a agressão que Isabel sofreu

Rede Globo - Éramos Seis

Rede Globo - Éramos Seis
Resumo de novela - Éramos Seis: Alfredo conta a Adelaide sobre a agressão que Isabel sofreu - Divulgação/Éramos Seis/TV Globo/João Miguel Júnior

No capítulo de Éramos Seis, novela da Globo da faixa das 18h, desta terça-feira (17), Isabel consegue fugir do homem. Carlos sofre, sem conseguir decidir entre Inês e Mabel, e desabafa com Clotilde. Isabel pede que Lili não conte nada sobre o ocorrido para Genu ou Lola. Lola se recusa a pedir um novo favor para Afonso. Lili revela a Lúcio sobre o assédio sofrido por Isabel. Lúcio conta o episódio a Alfredo, que o aconselha a confortar Isabel. Adelaide decide apresentar seu novo amor a Emília.

Alfredo conta a Adelaide sobre a agressão que Isabel sofreu. Tavinho convence Olga a perdoar Zeca. Adelaide e Alfredo enfrentam o comerciante, Gusmões chega e detém os dois. Carlos pede a ajuda de Afonso e afirma que Lola está envergonhada por tantos favores. Afonso propõe sociedade a Lola. Inês e Carlos se beijam. Emília vai buscar Adelaide na delegacia e reconhece Alfredo.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

 








Instagram

Instagram

OFuxico