Novelas

Imprimir

12/01/2020 | 00h05m - Julia Teixeira

Resumo de novela - Éramos Seis: Alfredo encontra Zeca no cabaré

Rede Globo - Éramos Seis

Rede Globo - Éramos Seis
Resumo de novela - Éramos Seis: Alfredo encontra Zeca no cabaré - Divulgação/TV Globo/Éramos Seis

Segunda-feira – 13/01 – Alfredo encontra Zeca no cabaré

Felício pede Isabel em namoro. Clotilde tem alta do hospital. Elias sugere que Assad abra uma filial da loja no Rio de Janeiro. Inês repara no encantamento de Afonso por Lola. Alfredo decide pegar outra peça do estoque de Osório, e Tião se preocupa.

Zeca encontra uma pista de Neves. Assad comenta que eles irão para o Rio de Janeiro e Soraia se enfurece. Alfredo encontra Zeca embriagado no cabaré. Lola e Clotilde se penalizam com a história do cunhado.

Alfredo sugere que Zeca espalhe capazes com a foto de Neves pela cidade.

Julinho se preocupa com o emprego ao saber que Assad pretende abrir uma loja no Rio de Janeiro. Isabel procura Lúcio. Marcelo recrimina Felício por namorar Isabel, mesmo sendo casado.

Capítulos anteriores

Sábado – 11/01 – Almeida bebe muito pensando em Clotilde

Carlos e Inês examinam Clotilde e decidem levá-la a um hospital. Isabel se insinua para Felício. Almeida conta para os filhos sobre a mudança. Zeca decide ir atrás de Neves em São Paulo. Lola passa a noite com Clotilde no hospital.

Virgulino pensa na proposta feita por Hilton. Adelaide se surpreende com Alfredo. Julinho conta para Almeida que Clotilde está internada.

Emília se enfurece quando Adelaide entrega uma nova caixa de lápis de cor para Justina. Adelaide conversa com Marcelo sobre o caso de Justina.

Almeida visita Clotilde, mas Lola o impede de ver a irmã. Karine pede para Assad dar um aumento para Almeida. Felício e Isabel passeiam no parque. Almeida se embriaga pensando em Clotilde. Felício e Isabel se beijam.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações








Instagram

Instagram

OFuxico