Novelas

Imprimir

29/12/2019 | 00h09m - Ará Rocha

Resumo de novela - Éramos Seis: Emília escorraça Adelaide e Zeca tenta tranquilizar a moça

Rede Globo - Éramos Seis

Rede Globo - Éramos Seis
Resumo de novela - Éramos Seis: Emília escorraça Adelaide e Zeca tenta tranquilizar a moça - Divulgação/Éramos Seis/TV Globo

Sexta-feira - 03/01 - Emília escorraça Adelaide e Zeca tenta tranquilizar a moça

Emília escorraça Adelaide e Zeca tenta tranquilizar a moça. Maria critica a atitude de Emília. Carlos questiona Isabel sobre o tio de Marcelo e Julinho ajuda a irmã. Almeida se aconselha com Gusmões. Justina observa Adelaide escondida. Isabel critica Lola na frente de Inês. Alfredo vai à reunião no cabaré. Maria sente falta de Clotilde. Justina observa Emília dormir e Candoca a repreende.

Neves incentiva Zeca a roubar Emília e Olga chama a atenção do marido. Adelaide chega ao cabaré e procura por Alfredo. Julinho se despede de Clotilde. Almeida discute com Natália. Alfredo defende Adelaide no cabaré. Julinho avisa a Almeida da partida de Clotilde, e ele decide ir à casa de Lola. Zeca ofende Emília sem perceber que a patroa pode ouvi-lo.

Capítulos anteriores

Quinta-feira - 02/01 - Clotilde decide voltar para Itapetininga

Justina se assusta com a presença de Adelaide e Candoca tenta acalmá-la. Lúcio decide ir ao clube atrás de Isabel. Candoca tenta ajudar Adelaide a se aproximar de Justina. Lúcio conhece Felício e tira satisfações com Isabel. Lola reclama de Inês para Carlos. Marcelo repreende Felício por se encontrar com Isabel. 

Clotilde decide voltar para Itapetininga. Emília conversa com Maria sobre Adelaide. Zeca treina para pedir o adiantamento a Emília. Tião confidencia a Alfredo que conhece segredos de Osório. Lúcio revela a Carlos sobre a proximidade entre Isabel e Felício. Emília se surpreende ao ver o desenho de Justina e destrata Adelaide na casa de Olga.

Quarta-feira - 01/01 - Emília se assusta com o desenho de Justina

Lola repreende Alfredo. Adelaide descobre o paradeiro da irmã. Candoca acalma Justina, e Emília decide ficar mais um dia na casa de Zeca. Alfredo discute com Lola por causa de Carlos. Afonso tenta aconselhar Inês. Lúcio afirma que descobrirá o que houve no baile com Isabel. Isabel conta para Clotilde sobre Felício. Carlos tira satisfações com a Inês. Tavinho fala com Emília sobre Justina. Adelaide pede que Higino encontre fotos dela e de Justina. Alfredo desconfia ao ver Osório conversando com um homem. Gusmões se preocupa com Almeida. Emília se assusta com o desenho de Justina. Inês tenta fazer as pazes com Carlos. Emília decide deixar Justina em Itapetininga. Adelaide procura Justina.

Terça-feira - 31/12 - Isabel termina seu namoro com Lúcio

Maria, Olga e Zeca tentam acalmar Emília. Lola sofre com a decisão de Carlos. Justina se recusa a ir embora com Emília. Olga não deixa Zeca pedir dinheiro para a tia. Emília vê Justina dormindo de mãos dadas com Candoca. Carlos conta para Inês que deixará a faculdade. Maria confronta Emília. Neves cobra de Zeca o dinheiro para fechar o negócio. Adelaide convence Alfredo a passar o dia com ela. Carlos procura emprego. Natália surpreende Almeida. Inês discute com Lola por causa de Carlos. Almeida revela a Clotilde que não pode se separar de Natália. Lola tem uma ideia para tentar ajudar Carlos. Isabel termina seu namoro com Lúcio. Emília provoca uma nova crise em Justina. Lola vê Alfredo na casa de Emília.

 
Segunda-feira - 30/12 - Afonso mente para Lola sobre os doces e Virgulino descobre

Zeca afirma a Neves que conseguirá o dinheiro para a sociedade. Alfredo leva Adelaide para sair. Lola decide desfazer a compra do fogão para saldar a dívida com o banco. Afonso tenta evitar que Lola desfaça sua compra. Clotilde se encontra com Almeida. Karine sugere que Assad teste a honestidade de Julinho. Emília decide tirar sua filha da casa de Zeca. Carlos constata a origem da dívida de Júlio e fica desolado. Justina tem uma crise de choro ao saber que voltará para sua casa, e Olga se emociona. Afonso mente para Lola sobre a venda de seus doces e Virgulino descobre. Emília parte para Itapetininga. Gusmões estranha o comportamento de Almeida ao falar sobre a audiência dos filhos. Isabel se encontra com Felício. Adelaide convida Alfredo para passar a noite em sua casa. Carlos avisa a Lola que deixará a faculdade. Emília chega à casa de Zeca e se desespera ao ver Justina.

Sexta-feira - 27/12 - Carlos e Inês se beijam

Carlos termina o namoro com Mabel. Lúcio reclama do baile e Isabel se irrita. Clotilde pensa em Almeida. Adelaide e Alfredo se amam. Soraia consegue colocar pó de mico na roupa de Lili. Carlos procura Inês. Soraia vê Julinho ajudando Lili e avisa a Lúcio, que se enfurece ao ver a cena. Lúcio vai embora com Lili. Carlos e Inês se beijam. Soraia se aproxima de Julinho. Lola parabeniza Carlos por começar a namorar Inês. Isabel fica envergonhada com o olhar de Felício. Alfredo e Adelaide pulam na piscina do clube sem roupas. Julinho e Soraia se beijam. Isabel dança com Felício.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.








Instagram

Instagram

OFuxico