às 00:35

A emissora não forneceu o resumo do capítulo

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também

Notícias às 17:47

Hailey e Justin Bieber passam por crise no casamento?

hailey e justin bieber
Reprodução/Instagram

O casamento de Justin e Hailey Bieber sempre esteve no centro das fofocas, com algumas pessoas próximas ao casal assegurando que há meses eles estão tentando salvar seu relacionamento.

Selena Gomez desdenha de Justin Bieber

Os dois nunca se abriram publicamente sobre os rumores em torno de sua relação, e nunca deram satisfação sobre sua vida, mas um comentário recente do pai da modelo, fez com que muita gente erguesse a sobrancelha.

Estarão passando por alguma provação? Acontece que Stephen Baldwin, pai de Hailey, levantou algumas preocupações sobre o bem-estar do casal.

Ele recorreu às redes sociais para pedir aos seus seguidores que enviassem “uma pequena oração” por Hailey e Justin.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Cristãos, por favor, quando pensarem em Justin e Hailey, reservem um momento para fazer uma pequena oração para que eles tenham sabedoria, proteção e se aproximem do Senhor”, escreveu.

O ator não explicou por que o casal precisava de orações.

Mas, após seus comentários enigmáticos, o casal foi visto saindo da Igreja Churchome na noite de quarta-feira (28 de fevereiro) em Beverly Hills, Califórnia.

Usher explica por que Justin Bieber recusou convite para Super Bowl

Até agora eles não reagiram à postagem de Stephen, porém, a imprensa considera que sua saída juntos foi para demonstrar que os dois estão bem.

Maternidade

A imprensa americana continua ‘pressionando’ Hailey Bieber para ser mãe. Em uma entrevista à revista “GQHype”, no ano passado, a modelo decidiu deixar uma coisa bem clara: o mundo será o “último a saber” quando ela estiver grávida.

Justin Bieber faz declaração a Hailey pelos cinco anos de casados

A filha de Stephen Baldwin é casada com o astro pop desde 2018 e tem sido alvo de rumores de gravidez constantemente.

Ela admitiu que acha tudo “desanimador” e deu a entender que esse tipo de fofoca a incomoda.

Ela disse à “GQHype”: “Recentemente, todo mundo estava tipo, ‘Oh, meu Deus, ela está grávida’, e isso já aconteceu comigo várias vezes antes…”, comentou.

Hailey Bieber agradece Selena Gomez: ‘O amor sempre será maior’

“Seria uma mentira se eu dissesse, ‘Oh, sim, eu não dou a mínima’. Quando chegar o dia em que isso for verdade, você, assim como a internet, serão os últimos em saber”, avisa.

Apesar de sua decisão de guardar a notícia para ela e seus seres queridos, Hailey não esconde o desejo de ser mãe.

Notícias Relacionadas

Veja também

Música e Shows às 20:00

Justin Bieber não aceitou se apresentar com Usher no Super Bowl?

Justin Bieber com frio
Justin Bieber com frio / Reprodução / Twitter /@justinbieber

Justin Bieber havia sido convidado por Usher para se apresentar com ele no Super Bowl, mas aparentemente o cantor canadense desistiu da ideia.

Usher se casou em segredo?

Em vez disso, Usher esteve acompanhado no palco por Alicia Keys, H.E.R., Lil Jon, Ludacris, Jermaine Dupri e Will.i.am, além de uma banda marcial completa e um exército de dançarinos e dançarinas de Las Vegas.

Justin viajou com Kim Kardashian e sua comitiva no avião da empresária, e a imprensa chegou a especular sobre sua participação.

Mas agora a coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post” revelou a resposta de Bieber para o convite especial: “Ele não estava com vontade”, disseram as fontes.

Super Bowl: Emergência familiar deixa DJ Tiësto fora do show

Em vez disso, Justin e sua esposa Hailey assistiram ao show de seu ex-mentor no conforto de sua suíte de US$ 2,5 milhões no Allegiant Stadium em Las Vegas.

Eles foram vistos acenando durante a performance.

Ver esta publicación en Instagram

Una publicación compartida por Justin Bieber Crew (@jbcrewdotcomofficial)

Uma fonte da indústria musical disse à publicação: “Não há rixa entre Usher e Justin. Justin simplesmente não estava preparado para isso.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Aparentemente Usher fez o possível para tentar persuadir Bieber, segundo um informante, mas no final das contas, Justin disse que não.

Shows Que Deram o Que Falar

O show do intervalo do Super Bowl se tornou um dos eventos musicais mais importantes do mundo, e alguns dos maiores nomes da música já se apresentaram no grande jogo.

No ano passado a cantora Rihanna arrasou com sua apresentação, quando aproveitou que milhões de olhares estavam sobre ela para anunciar sua segunda gravidez.

Aliás, outros grandes nomes já arrasaram também no maior palco esportivo.

Usher surpreende Jessica Alba com serenata

Em 1993 Michael Jackson se apresentou no intervalo do Super Bowl, cantando um medley de seus maiores sucessos, incluindo “Billie Jean”, “Black or White” e “Thriller”.

Sua performance foi assistida por mais de 133 milhões de pessoas, e ainda é considerada uma das maiores apresentações do intervalo do Super Bowl de todos os tempos.

Em 2007 o cantor Prince também fez uma apresentação icônica no intervalo do Super Bowl.

Super Bowl: Relembre 6 grandes shows do evento

Ele subiu ao palco no meio de uma tempestade de chuva e tocou uma guitarra em forma de chuva durante uma versão poderosa de “Purple Rain”.

Em 2016 Beyoncé roubou a cena em uma apresentação que supostamente seria liderada pelo Coldplay, na comemoração do Super Bowl 50.

Mas antes em 2013 ela se apresentou com um medley de seus maiores sucessos, incluindo “Crazy in Love”, “Run the World (Girls)” e “Formation”.

Quais são os lançamentos mais quentes da semana?

Anteriormente, em 2018 Justin Timberlake e Janet Jackson deram o que falar em sua apresentação quando um seio da irmã de Michael Jackson ficou à mostra.

Em 2020 Shakira e Jennifer Lopez se apresentaram juntas no show do intervalo, provocando uma energia contagiante e celebrando a cultura latina.

Notícias Relacionadas

Veja também

Morte às 09:20

Morte de baterista deixa Ariana Grande e Justin Bieber arrasados. Saiba tudo!

Justin Bieber e Ariana Grande chorado
Justin Bieber e Ariana Grande chorado

Conhecido por trabalhar com Usher, Justin Bieber e Ariana Grande, o baterista Aaron Spears morreu na segunda-feira, 30 e outubro, aos 47 anos. A confirmação da morte foi feita a pela esposa dele, Jessica, e o filho do casal, August.

“Aaron não era apenas um baterista incrivelmente talentoso, admirado por muitos por seu talento incomparável e paixão pela música, mas também era um pai dedicado ao nosso precioso filho, August”, disse a viúva.

“Fomos abençoados por tê-lo em nossas vidas, e seu legado viverá através das lindas rimas que ele criou e do amor que compartilhou conosco”, diz o texto. A publicação ainda pede por privacidade para a família.

A cantora Ariana Grande, que trabalhou com Spears, lamentou: “Não consigo entender isso. Tivemos todos muita sorte em conhecer Aaron. A luz mais brilhante de um ser humano. Sempre o mais gentil, sempre sorridente, estou muito honrada e grata por nossos caminhos cruzaram e passaram tanto tempo muito especial juntos”, disse ela.

Coração partido. Minhas condolências a todos vocês. Eu amo vocês e sinto muito. Meu coração está com vocês”. Ariana Grande

“Obrigada por seu brilhantismo, por nossas risadas e por sua gentileza sempre. Sentirei falta dos seus abraços. Você é tão, tão amado. Sentiremos muita falta”, finalizou a artista

Justin Bieber também se emocionou: “Perdemos um homem lindo e uma inspiração para todos nós, bateristas”.

Comunicado da morte de Aaron Spears
Reprodução/ Instagram @aspears

Quem era Aaron Spears?

Indicado ao Grammy em 2004 pelo seu trabalho no álbum “Confessions”, de Usher, ele já trabalhou com Lady Gaga, Miley Cyrus, Lil Wayne, Backstreet Boys, Chaka Khan, Carrie Underwood, Jordin Sparks, Adam Lambert e Mary Mary.

Em 2015 quando integrava a Gideon Band, uma das principais bandas do gênero gospel norte-americanas, Aaron esteve no Brasil. Ele ministrou um workshop de bateria em Vitória, no Espírito Santo.

Aaron Spears sorrindo
Aaron Spears tinha apenas 47 anos – Foto: Reprodução/ Instagram @aspears

Notícias Relacionadas

Veja também

Morte às 14:29

Cachorro de Lexa morre e MC Guimê lamenta: ‘Desculpa ter ficado distante’

Lexa e MC Guimê lamentam morte do cachorro Simpático
Reprodução/Instagram

A cantora Lexa se despediu de seu cachorrinho chamado Simpático nesta segunda-feira, 30 de outubro. O animal era um dos pontos que estavam sendo discutidos por ela e o ex-marido MC Guimê na semana passada, quando a equipe da cantora o acusou de ter abandonado os pets ao sair de casa.

A famosa, que estava viajando para os Estados Unidos, recebeu a notícia assim que voltou para casa. “Meu coração tá despedaçado. Acabei de chegar no Brasil e recebi a notícia que meu cachorro, Simpático, se foi. Ele já vinha tendo sérios problemas respiratórios. Ele estava morando em um espaço até maior do que eu morava antes, mas infelizmente não resistiu”, contou nos stories do Instagram.

“Mamãe vai te amar pra sempre meu filho, que dor. Virou um anjinho no céu que gosta de garrafas pets e dormir com a linguinha pra fora”, completou a cantora em uma publicação no feed.

MC Guimê também se pronunciou e lamentou a morte do cachorro. “Ah, Simpa, não… Pelo amor de Deus. Meu primeiro cachorro da vida, te amo muito e você jamais será esquecido, filho. Não consegui nem me despedir de você direito há um mês. Jamais imaginaria que isso aconteceria contigo tão cedo… me desculpa por ter ficado distante. Saudades eternas, ‘godão'”, escreveu.

MC Guimê lamenta morte do cachorro de Lexa
Reprodução/Instagram

Assim que o casal se separou, há algumas semanas, Lexa voltou a morar no Rio de Janeiro, depois de anos em São Paulo com o ex-marido. Na mudança, ela levou Simpático e os outros três cachorros.

Na semana passada, o ex-casal discutiu depois que a equipe da cantora acusou o funkeiro de “abandonar tanto seus animais de estimação quanto suas responsabilidades financeiras” na época do divórcio. Na ocasião, ele ainda revelou que não mantém qualquer tipo de contato com a ex-mulher depois da separação.

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também

às

Notícias Relacionadas

Veja também