Novelas

Imprimir

03/05/2020 | 00h18m - Ará Rocha

Resumo de novela - Fina Estampa: Pereirinha é resgatado pelos bombeiros

Rede Globo - Fina Estampa

Rede Globo - Fina Estampa
Resumo de novela - Fina Estampa: Pereirinha é resgatado pelos bombeiros - Divulgação/Fina Estampa/TV Globo

Terça-feira - 05/05 - Pereirinha é resgatado pelos bombeiros

Pereirinha é resgatado pelos bombeiros, e Celeste tenta acalmar Griselda. Vilma liga para Quinzé e Antenor e avisa que o pai está de volta. Tereza Cristina diz que promoverá uma festa no dia em que Griselda for morar no condomínio. Griselda fala para Pereirinha que Guaracy é seu noivo.

Juan Guilherme diz a Fábio que deixará de sair com diversas mulheres. Griselda mostra para Pereirinha a certidão provando que ela é viúva. Quinzé, Antenor e Amália decidem se o pai fica ou vai embora de casa.

Capítulos anteriores de Fina Estampa

Segunda-feira - 04/05 - Antenor enfrenta Tereza Cristina

Teodora aceita a proposta de Griselda. Griselda divide seu dinheiro entre os filhos, e Antenor fica inconformado. Renê sugere que Tereza Cristina visite Patrícia na pousada. Quinzé avisa a Guaracy que deixará o Tupinambar. Wallace sente-se mal durante o treino, e Teodora o ajuda. 

Antenor enfrenta Tereza Cristina. Griselda conversa com Amália sobre a loja que abrirá para ela. Um barco se aproxima da costa com um homem misterioso. Esther escolhe os doadores para sua inseminação. Ferdinand comenta que o barco que se aproxima da costa pertence a Pereirinha.

Sábado - 02/05 - Paulo se recusa a falar com Danielle

Teodora diz a Griselda que quer se aproximar de Quizinho. Wallace se enfurece com as insinuações de Marcela sobre sua esposa. Esther fica perplexa quando Paulo se recusa a falar com Danielle. Antenor leva Patrícia até sua casa, e Griselda se surpreende. Quinzé discute com Wallace para saber o paradeiro de Teodora e Quinzinho. Griselda procura Teodora no hotel a fim de pagar a quantia que a moça exigiu para se afastar de Quinzinho.

Fina Estampa foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 21h, no lugar de Amor de Mãe, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

Tudo sobre Fina Estampa

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.







Instagram

Instagram

OFuxico