Novelas

Imprimir

02/02/2021 | 14h22m - Ofuxico

Flor do Caribe: Será que Candinho expulsará Dionísio de casa

Rede Globo - Flor do Caribe

Rede Globo - Flor do Caribe
Flor do Caribe: Será que Candinho expulsará Dionísio de casa - Divulgação

Resumo Flor do Caribe - terça-feira - 2/02/2021 - capítulo 134

Alberto deixa Dionísio na casa de Candinho. Samuel conta para Ester e Cassiano que Aurora está chegando. Veridiana manda Candinho expulsar Dionísio de sua casa. Dionísio convida Candinho para almoçar em sua casa. Amaralina enrola Duque. Dionísio pede a Yvete que faça uma matéria enaltecendo sua atitude em reconhecer Candinho. Amaralina diz a Taís que é virgem. Maria Adília pede a Taís que acompanhe Candinho à casa de Dionísio. Candinho almoça na casa de Dionísio. Alberto parabeniza o avô por sua encenação durante o almoço. Dom Rafael instrui Cassiano e Duque na comercialização das pedras. Ester e Isabel reúnem as provas contra Dionísio. Duque avisa a Rodrigo que ele precisa se casar com Amaralina. Quirino e William se emocionam ao encontrar Doralice.

Aqui o resumo da novela Flor do Caribe de 29/01 a 13/02/2021. Diariamente Ofuxico adianta o que vai acontecer  na reprise da novela das 18h da TV Globo. A trama é de Walther Negrão e foi exibida originalmente entre 11 de março a 14 de setembro de 2013, numa versão com 159 capítulos. No elenco da novela Henri Castelli, Grazi Massafera, Igor Rickli, Suzana Pires, Sérgio Mamberti, Duda Mamberti, Cacá Amaral e Cláudia Netto.

Os resumos dos capítulos da novela são enviados pelas emissoras e Ofuxico se isenta de responsabilidade no caso de alterações.

Tudo sobre a novela Flor do Caribe








Instagram

Instagram

OFuxico