Novelas

Imprimir

07/02/2021 | 19h45m - Ofuxico

Gênesis: Sorrateiro e armado, Lugali invade a tenda de Terá

Rede Record - Gênesis

Rede Record - Gênesis
Gênesis: Sorrateiro e armado, Lugali invade a tenda de Terá - Reprodução Record TV

Gênesis
Sexta-feira, 12 de fevereiro – capítulo 018


Guri se desculpa com Terá. Amat e Iafa são atacadas. Nadi se revolta com o ataque à Amat. Nidana é firme com o marido. Danina se irrita ao saber da mudança de Nidana. Lugali inventa desculpa para não ser descoberto. Ele é observado por Lúcifer.

Irritado, o rei Ibbi-Sim se arruma para a cerimônia. Iafa explica para Amat o que é o ritual de humilhação ao rei, enquanto Ibbi-Sim sofre na mão do sumo–sacerdote. Lamassi alerta Terá sobre Lugali.

Danina diz desconfiar de Nidana. Ibbi-Sim retorna do ritual, irritado e com o rosto vermelho. Terá prospera nos negócios e se prepara para a volta a Ur.

Danina briga com Nidana. Hasabia separa a briga e deixa Nidana na saia justa. A rainha Enlila faz uma encomenda a uma feiticeira. Sorrateiro e armado, Lugali invade a tenda de Terá.

A Novela

Gênesis estreou em 19 de janeiro de 2021 na Record TV, substituindo Amor sem Igual. A novela está programada para ter150 capítulos e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Cristiane Cardoso, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro.

A trama tem como base o livro o livro Gêneses da Bíblia  e promete contar a história da criação do mundo,  o mito de criação de Adão e Eva, a história de Noé e o grande dilúvio, a Torre de Babel, Jornada de Abraão, até chegar no tempo da escravidão do povo hebreu no Egito.

No elenco estão Carlo Porto, Juliana Boller, Igor Rickli, Oscar Magrini, Cássia Linhares, Pablo Morais, Francisca Queiroz e Ângelo Paes Leme, entre outros.

 

Tudo sobre a novela Gênesis








Instagram

Instagram

OFuxico