Gênesis às 00:35

Resumo de novela – Chiquititas: Duda conversa com Mosca sobre Mili

Divulgação/SBT

Resumo dos capítulos de Chiquititas de 19 a 24 de abril

Quinta-feira, 22 de abril – capítulo 215

Duda e Mili conversam no pátio do orfanato. Mili diz que todos sentiram falta dele. Duda responde que também estava com saudade dela. O garoto conta que sua relação com a mãe está melhor, mas que optou em voltar ao Brasil para deixá-la concluir o trabalho no exterior. Marian espia a conversa dos dois. No quarto, Mosca resmunga para Rafa: "Quando finalmente o mala do JP vai embora, volta esse daí". Duda conversa com Mosca sobre Mili. Mosca diz que não sente mais nada por Mili e Duda diz que isso é bom, pois não precisará mais se preocupar com o garoto. Marian espia o encontro nada amigável dos dois.

Cris segue com o plano para fingir que Samuca quer namorar com ela e envia uma declaração de amor pra ela mesma, porém, com o nome de Samuca. O garoto fica incomodado, mas aceita seguir no plano. Marian paquera Duda, que não retribui. Vivi fica com ciúme de Samuca, mas fica confusa por acreditar que gosta do garoto apenas como amigo. No orfanato, todos ficam surpresos com a declaração de amor para Cris. Fernando pede para as crianças enviarem uma mensagem para Carol através do "Correio Elegante Móvel", invenção para tentar arrecadar dinheiro para o Café Boutique. Carmen leva um susto ao se deparar com o Duda na mansão dos Almeida Campos. No Café Boutique, eles veem o comercial da estreia da série "O Conto da Princesa", onde eles participam como atores.

Todos combinam de assistir à estreia juntos na casa de Beto. Marian pega escondido o dinheiro arrecadado com o "Correio Elegante Móvel" e coloca na boneca Laura. Todos assistem à estreia da série "O Conto da Princesa". Pata sonha que Duda está lhe pedindo em namoro. Cris diz para Samuca que eles precisam anunciar para todos que estão namorando. Tati nota que o dinheiro do "Correio Elegante" desapareceu. Os pequenos procuram pelo orfanato. Thiago encontra o dinheiro na boneca de Maria, que jura não ter pegado a quantia.

*Os resumos dos capítulos são enviados pelo SBT e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

 

Veja também em OFuxico:

Resumo Amor de Mãe
Resumo Salve-se Quem Puder
Resumo da novela Ti-Ti-Ti
Resumo A Vida da Gente
Resumo de Malhação Sonhos
Resumo da novela Gênesis

Notícias Relacionadas