Novelas

Imprimir

01/03/2021 | 00h35m - Ará Rocha

Resumo de novela - Gênesis: Aya tenta salvar o bebê de Danina

Rede Record - Gênesis

Rede Record - Gênesis
Resumo de novela - Gênesis: Aya tenta salvar o bebê de Danina - Divulgação/Gênesis/Record TV

Gênesis
Terça-feira, 02 de março – capítulo 31

Os reféns são trocados. Os amoritas saem dos esconderijos e surpreende a todos. Após a troca de reféns, Hod chama pelo rei e fala da proximidade entre o general Gurik e a rainha. As pessoas na cidade correm desesperadas. Danina bebe a poção feita pela feiticeira. Abisali se surpreende ao ver a cidade devastada. Danina começa a passar mal. Os amoritas avançam para o palácio. Harã se assusta ao chegar no local. Terá luta com um invasor. Os amoritas invadem o palácio. A rainha Enlila surpreende os invasores. A taberna é invadida. Desesperado, Hasabia diz toda a verdade para Sharur. Morabi chora de desespero. Aya se assusta com o estado da filha. O rei e o general lutam contra os invasores. Aya tenta salvar o bebê de Danina. Ekur encara Dov. Terá e Amat encontram Harã, mas se deparam com um invasor. Lamassi pede Iafa em casamento. 

A Novela

Gênesis estreou em 19 de janeiro de 2021 na Record TV, substituindo Amor sem Igual. A novela está programada para ter150 capítulos e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Cristiane Cardoso, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro.

A trama tem como base o livro o livro Gêneses da Bíblia  e promete contar a história da criação do mundo,  o mito de criação de Adão e Eva, a história de Noé e o grande dilúvio, a Torre de Babel, Jornada de Abraão, até chegar no tempo da escravidão do povo hebreu no Egito.

No elenco estão Carlo Porto, Juliana Boller, Igor Rickli, Oscar Magrini, Cássia Linhares, Pablo Morais, Francisca Queiroz e Ângelo Paes Leme, entre outros.

Capítulo de quarta-feira, 03 de março

Tudo sobre a novela Gênesis








Instagram

Instagram

OFuxico