Novelas

Imprimir

07/03/2021 | 00h33m - Ará Rocha

Resumo de novela - Gênesis: Morabi se revela do lado dos inimigos

Rede Record - Gênesis

Rede Record - Gênesis
Resumo de novela - Gênesis: Morabi se revela do lado dos inimigos - Divulgação/Gênesis/Blad Meneghel/Record TV

Gênesis
Quinta-feira, 11 de março – capítulo 38

Sarai e Abrão pedem uma explicação à Nadi. Gurik é derrotado pelos inimigos. Terá fica indignado com a atitude de Naor. Sarai questiona Iafa e Lamassi sobre as palavras de Nadi. Ibbi-Sim se revolta ao saber sobre o ataque. Os Elamitas festejam a vitória. Morabi se revela do lado dos inimigos. Abrão e Dnin-Sim se desentendem com Naor. Ibbi-Sim decide tomar uma atitude e se irrita com a esposa, Kiria. Morabi, com os inimigos, arma plano contra Ur.

A Novela

Gênesis estreou em 19 de janeiro de 2021 na Record TV, substituindo Amor sem Igual. A novela está programada para ter150 capítulos e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Cristiane Cardoso, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro.

A trama tem como base o livro o livro Gêneses da Bíblia  e promete contar a história da criação do mundo,  o mito de criação de Adão e Eva, a história de Noé e o grande dilúvio, a Torre de Babel, Jornada de Abraão, até chegar no tempo da escravidão do povo hebreu no Egito.

No elenco estão Carlo Porto, Juliana Boller, Igor RickliOscar MagriniCássia Linhares, Pablo Morais, Francisca Queiroz e Ângelo Paes Leme, entre outros.

Capítulo de sexta-feira, 12 de março

Tudo sobre a novela Gênesis








Instagram

Instagram

OFuxico