Novelas

Imprimir

14/02/2021 | 00h35m - Ará Rocha

Resumo de novela - Gênesis: Terá quase beija Nadi

Rede Record - Gênesis

Rede Record - Gênesis
Resumo de novela - Gênesis: Terá quase beija Nadi - Divulgação/Gênesis/Record TV

Gênesis
Terça-feira, 16 de fevereiro – capítulo 21

Amat fica decepcionada com a atitude de Terá diante do nascimento do filho. Sob o efeito da bebida, Ibbi-Sim não tem sucesso diante de Nadi. Enlila beija o general Ekur. Nadi e Ibbi-Sim mentem e dizem que o casamento foi consumado. Terá dá um ultimato em Absali. Lamassi e Iafa começam a se aproximar. Absali diz a Morabi sobre a descoberta de Terá. Absali deixa a cidade. Nadi conhece o bebê de Terá e Amat. Morabi manda Nidana parar de incomodar Terá. Terá fica mexido com a investida de Nadi.

Morabi joga Amat contra Terá. Os pais de Abrão discutem. Amat se recusa a ir em uma festa no palácio e Terá é firme com ela. Danina aceita cuidar de Abrão. No palácio, Terá não disfarça seu interesse por Nadi. Ele desabafa com a sacerdotisa, que o consola, carinhosamente. Todos são surpreendidos ao descobrirem que o corpo de Kala foi encontrado. Terá quase beija Nadi. Amat se aproxima.  

A Novela

Gênesis estreou em 19 de janeiro de 2021 na Record TV, substituindo Amor sem Igual. A novela está programada para ter150 capítulos e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Cristiane Cardoso, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro.

A trama tem como base o livro o livro Gêneses da Bíblia  e promete contar a história da criação do mundo,  o mito de criação de Adão e Eva, a história de Noé e o grande dilúvio, a Torre de Babel, Jornada de Abraão, até chegar no tempo da escravidão do povo hebreu no Egito.

No elenco estão Carlo Porto, Juliana Boller, Igor Rickli, Oscar Magrini, Cássia Linhares, Pablo Morais, Francisca Queiroz e Ângelo Paes Leme, entre outros.

Capítulo de quarta feira - 17 de fevereiro

Tudo sobre a novela Gênesis








Instagram

Instagram

OFuxico