Novelas

Imprimir

28/07/2019 | 00h28m - OFuxico

Acabe cai em prantos nos braços de Aisha

Rede Record - Jezabel

Rede Record - Jezabel
Acabe cai em prantos nos braços de Aisha - Divulgação/Jezabel/Record TV

Acabe e Elias se encontram. Elias ameaça Acabe e diz que sua posteridade será exterminada. Acabe fica impactado. Acabe rasga suas vestes diante de Elias, completamente desconsolado, apavorado. Hannibal conta à Jezabel que Acabe ficou transtornado com a conversa que teve com Elias. Adama encontra com Miguel e pergunta se ele descobriu o paradeiro de Samira. Ele faz que não com a cabeça, arrasado. Naamã, Hazael e Samira estão acampados na planície. Sidônio encontra com Joana no templo.

Acabe está vestido de panos de saco. Aisha vê o marido à distância, prostrado. Ela fica penalizada, mas sorri. Acabe cai em prantos nos braços de Aisha. Jezabel pede que prepare a comitiva pois ela e Acabe retornarão para Samaria. Obadias recebe uma mensagem sobre o suposto paradeiro de Samira e as coordenadas. Obadias enrola o pergaminho e se prepara para partir. Obadias chega até Naamã e Hazael sob o olhar de Samira que grita pelo pai.

Obadias pergunta o que querem em troca. Hazael diz a Obadias que entregue tudo sobre o exército e os planos de Acabe, suas estratégias, quantidade de soldados, armamentos, se caso não obedecer, Samira não será entregue. Obadias diz não saber nada a respeito. Naamã muda o pedido e quer que ele facilite a entrada deles no palácio. Naamã oferece a troca da liberdade de Samira pela vida do rei Acabe.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 








Instagram

Instagram

OFuxico