Novelas

Imprimir

02/06/2019 | 00h27m - OFuxico

Jezabel provoca Aisha

Rede Record - Jezabel

Rede Record - Jezabel
Jezabel provoca Aisha - Divulgação/Jezabel/Record TV

Acabe chama Uriel e pede para avisar Obadias para que todos os soldados vão atrás de Barzilai, de Queila e Baruch. Próximo a um beco, Miguel tira Queila e Baruch de dentro de um tonel. Hannibal e IB interrogam Joana, que está na companhia de Getúlia e Samira no leito, se recuperando do ferimento. Hannibal invade a taberna de Phinéas e pergunta para Barzilai onde está Queila e Baruch.

Etbaal manda os soldados atrás de Queila e Baruch e Jezabel ordena que os matem. Acabe e Jezabel se preparam a cerimônia de casamento. Anaid diz à princesa que o templo ficou belíssimo e Jezabel diz que quer todos os israelitas presentes para que dobrem os joelhos a Baal e Aserá. Os portões do palácio se abrem e o cortejo luxuoso sengue em direção à rua. Jezabel em sua liteira, se abana.

Baltazar vê Temima e Chaya e fica emocionado. Um farto e luxuoso banquete inicia. Jezabel está lindíssima com traje de noiva e Acabe com seu traje real. Acebe diz à Jezabel que seu encanto por ela só aumenta. Aisha se incomoda e Jezabel percebe. Jezabel provoca Aisha, respondendo a Acabe.

Acabe se inclina para beijá-la e ela o contém. Acabe pergunta a Obadias se os profetas vieram ao seu casamento e ele diz que nenhum deles compareceu. Acabe fica furioso e manda buscar os profetas nem que seja à força. Baltazar vai até a porta do palácio e encontra Sidônio. Baltazar quer informar o paradeiro de Elias em troca de salvar sua filha. Baltazar diz a Sidônio que Elias está às margens do rio Querite.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.








Instagram

Instagram

OFuxico