Novelas

Imprimir

07/03/2021 | 00h22m - Ará Rocha

Resumo de novela - Laços de Família: Cíntia e Pedro cavalgam juntos

Rede Globo - Laços de Família

Rede Globo - Laços de Família
Resumo de novela - Laços de Família: Cíntia e Pedro cavalgam juntos - Reprodução/TV Globo

Laços de Família
Quarta-feira, 10 de março – capítulo 133

 

Alma é dura com Danilo. Estela e Bento jantam à luz de velas. Márcia, Yvete e Viriato consolam Antônia. Danilo chora e pede perdão, mas Alma permanece inflexível. Quando vai embora, chora. Márcia não se conforma por Laerte ter preferido voltar para a ex-mulher. Rita tem uma forte dor de cabeça. Capitu ameaça ir para a casa dos pais. Orlando reage prometendo “apagar” Fred se ela não ficar boazinha. Clara e Fred brigam mais uma vez por causa de Capitu. Helena interfere e a nora vira a sua agressividade contra a sogra. Ciça organiza voluntários para trabalhar com crianças doentes. Miguel faz planos de viajar sozinho. Cíntia e Pedro cavalgam juntos. Alma vibra ao saber que Rita irá ter um casal e se angustia ao pensar no futuro dos bebês. Nasce o bebê de Liza. Camila fica feliz ao receber a visita de Miguel. Camila quer saber se Miguel será capaz de reatar com Helena. César se preocupa com a ansiedade de Helena. Miguel avisa que vai viajar e que só o tempo dirá se ele e Helena voltarão a se entender. Zeca leva Aninha na livraria. Antônia e Nair se cruzam na Naturalis. Miguel está de volta. Rita vai para o hospital, com suspeita de uma crise de eclampsia e vai para o centro cirúrgico. Orlando chega de surpresa e proíbe Capitu de sair. Nascem os gêmeos. Rita, em coma, vai para o CTI. Alma se emociona muito ao ver os bebês. Danilo se choca ao receber a notícia do falecimento de Rita.

A novela

Diariamente Ofuxico adianta o que vai acontecer na reprise do Vale a Pena Ver de Novo da TV Globo.

A trama de Manuel Carlos tem como ponto principal a história de Helena (Vera Fisher). Uma mulher que abre mão do seu amor, Edu (Reynaldo Gianecchini) para felicidade de sua filha Camila (Carolina Dieckmann). No elenco, estão também Tony RamosCarolina DieckmannJose MayerMarieta SeveroLília CabralGiovanna AntonelliAlexandre BorgesJuliana PaesRegiane AlvesHelena Ranaldi entre outros.

Audiência

A trama, que teve 209 capítulos, foi escrita por Manoel Carlos e protagonizada por Vera Fischer, Tony Ramos, Carolina Dieckmann, Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo, José Mayer, Deborah Secco e Lília Cabral.

O drama da personagem Camila (Carolina Dieckmann), que tinha leucemia, gerou uma campanha pela doação de órgãos em toda a América Latina e nos Estados Unidos.

Laços de Família foi exibida em 66 países: Argentina, Israel, Azerbaijão, Bolívia, Chile,Cabo Verde Cabo Verde, Canadá, França, Cazaquistão, Croácia, El Salvador, Equador, Espanha,  Estados Unidos, Geórgia, França, Grécia, Honduras, Iugoslávia, Japão, México, Moçambique, Nicarágua, Paraguai, Portugal, República Dominicana, Roménia, Rússia, Sérvia, Suíça, Ucrânia, Uruguai e Venezuela.

Os resumos dos capítulos da novela são enviados pelas emissoras e OFuxico se isenta de responsabilidade no caso de alterações.

Capítulo de quinta-feira, 11 de março

Tudo sobre a novela Laços de Família

Curiosidades sobre as gravações de Laços de Família








Instagram

Instagram

OFuxico