Novelas

Imprimir

01/03/2021 | 00h24m - Ará Rocha

Resumo de novela - Laços de Família: Com medo de Pedro, Íris dorme na cocheira

Rede Globo - Laços de Família

Rede Globo - Laços de Família
Resumo de novela - Laços de Família: Com medo de Pedro, Íris dorme na cocheira - Reprodução/TV Globo

Laços de Família
Terça-feira, 02 de março – capítulo 127

César entra no quarto de Camila antes que ela pegue a carta. Orlando humilha Capitu. Atendendo ao pedido da filha, Helena abre o envelope, fica chocada com o que lê, mas mente afirmando ser de Onofre e Ofélia. Helena toma satisfações com Pedro; ele não sabe como a carta foi parar no quarto de Camila. Pedro interpela Juvenal, que assume ter deixado a carta com Íris. Temendo a reação de Pedro, Íris dorme na cocheira. Helena conversa com a mãe de Marcela e tenta consolá-la. Capitu discute com Orlando, joga um copo de uísque na cara dele, sai batendo a porta. Capitu vai para a casa dos pais, chora toda sua infelicidade nos braços de Paschoal. Pedro acorda Íris, comunica que não quer mais ouvir a voz, nem olhar para ela. Cíntia não sabe como ajudar Pedro. Helena participa César que está grávida. Orlando e Simone têm relações sexuais. Vilão piora, Cíntia quer a opinião de outro veterinário. Fábio consola Íris, que voltou a “ver” seus pais, como se quisessem alertá-la de algum perigo. Viriato cobra mais atenção de Yvete. Pedro avisa Helena que Íris levou a carta e que está pronto para contarem tudo para Camila. Paulo sugere que Camila escreva sobre o que está passando. Miguel pede que Paschoal leia o livro de Paulo. Rita está com a pressão muito alta. Alma instala Rita no quarto de Edu. Helena e Pedro vão conversar com Camila.

A novela

Diariamente Ofuxico adianta o que vai acontecer na reprise do Vale a Pena Ver de Novo da TV Globo.

A trama de Manuel Carlos tem como ponto principal a história de Helena (Vera Fisher). Uma mulher que abre mão do seu amor, Edu (Reynaldo Gianecchini) para felicidade de sua filha Camila (Carolina Dieckmann). No elenco, estão também Tony Ramos, Carolina Dieckmann, Jose Mayer, Marieta Severo, Lília Cabral, Giovanna Antonelli, Alexandre Borges, Juliana Paes, Regiane Alves, Helena Ranaldi entre outros.

Audiência

A trama, que teve 209 capítulos, foi escrita por Manoel Carlos e protagonizada por Vera Fischer, Tony Ramos, Carolina Dieckmann, Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo, José Mayer, Deborah Secco e Lília Cabral.

O drama da personagem Camila (Carolina Dieckmann), que tinha leucemia, gerou uma campanha pela doação de órgãos em toda a América Latina e nos Estados Unidos.

Laços de Família foi exibida em 66 países: Argentina, Israel, Azerbaijão, Bolívia, Chile,Cabo Verde Cabo Verde, Canadá, França, Cazaquistão, Croácia, El Salvador, Equador, Espanha,  Estados Unidos, Geórgia, França, Grécia, Honduras, Iugoslávia, Japão, México, Moçambique, Nicarágua, Paraguai, Portugal, República Dominicana, Roménia, Rússia, Sérvia, Suíça, Ucrânia, Uruguai e Venezuela.

Os resumos dos capítulos da novela são enviados pelas emissoras e OFuxico se isenta de responsabilidade no caso de alterações.

Capítulo de quarta-feira, 03 de março

Tudo sobre a novela Laços de Família

Curiosidades sobre as gravações de Laços de Família








Instagram

Instagram

OFuxico