Laços de Família às 00:23

Resumo de novela – Laços de Família: Edu manifesta vontade de se mudar

Divulgação/Laços de Família/TV Globo

Segunda-feira – 21/09 – Edu manifesta vontade de se mudar

Edu fica fascinado pelo conhecimento de Laerte sobre acupuntura. Alma confirma que Rodrigo sempre foi seu eterno pretendente. Edu propõe a Helena pegarem Camila em Londres e viajarem juntos para o Japão. Alex leva flores para Cíntia a para Olívia, como pedido de desculpas. Helena consola Capitu por causa da briga com Ema. Yvete faz um jantar à luz de velas, veste um robe sensual, tudo para animar Viriato. Alma vai ao café da livraria com Estela. Edu e Helena chegam. Ciça fica surpresa ao ver Edu e Helena juntos. Todos sentam juntos, para constrangimento de Helena. Capitu larga na mão o seu cliente. Alma ironiza o tempo todo: o bairro onde mora Helena, a viagem que eles estão planejando e o filho que deverão ter.

Yvete fica arrasada ao ver que errou o doce predileto do marido. Miguel pensa que Edu é o filho de Helena, mas dá a volta por cima da gafe cometida. Edu manifesta vontade de se mudar e Alma faz chantagem emocional, apontando o retrato dos pais dele. Viriato estranha tudo e nada consegue na cama. Aléssio pede que Íris ligue para Helena, que não vê há vinte anos, mas ela não consegue falar com a meia-irmã.

Laços de Família foi a novela escolhida para ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. A trama foi escrita por Manoel Carlos, com direção geral de de Rogério Gomes, Marcos Schechtman e Ricardo Waddington, e foi ao ar, originalmente, dentre os anos 200 e 2001.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações

Notícias Relacionadas