Novelas

Imprimir

01/03/2021 | 00h27m - Ará Rocha

Resumo de novela - Laços de Família: Íris tira a roupa para provocar Pedro

Rede Globo - Laços de Família

Rede Globo - Laços de Família
Resumo de novela - Laços de Família: Íris tira a roupa para provocar Pedro - Reprodução/TV Globo

Laços de Família
Sexta-feira, 05 de março – capítulo 130

Orlando empurra a porta, derruba Paschoal. Capitu o põe para fora de casa. Almir avisa Orlando que Maurinho está rondando a casa de Capitu. Ema e Paschoal sentem-se impotentes diante da situação de Capitu. Cíntia alerta Pedro: Íris não é mais uma criança, mas uma mulher sensual. Simone se oferece para Orlando. Camila pede para Helena guardar as joias que estão no apartamento dela e de Edu. O pessoal da fazenda faz uma festa surpresa para Severino. Fred ignora Clara. Helena marca um encontro com Miguel. Orlando surpreende Capitu de mala pronta. Miguel encontra Helena. Helena conversa com Miguel, conta que Pedro é pai de Camila e que por isso ela não aceitou o pedido de casamento. Miguel diz que nunca cobrou dela nenhuma explicação. Camila pede que Miguel perdoe sua mãe porque ela o ama. Clara fala mal de Fred conversando com a filha. Rita começa a sentir dores de cabeça. Íris tira a roupa para provocar Pedro em uma festa no haras. A ex-de mulher de Laerte vai ao consultório dele.

A novela

Diariamente Ofuxico adianta o que vai acontecer na reprise do Vale a Pena Ver de Novo da TV Globo.

A trama de Manuel Carlos tem como ponto principal a história de Helena (Vera Fisher). Uma mulher que abre mão do seu amor, Edu (Reynaldo Gianecchini) para felicidade de sua filha Camila (Carolina Dieckmann). No elenco, estão também Tony Ramos, Carolina Dieckmann, Jose Mayer, Marieta Severo, Lília Cabral, Giovanna Antonelli, Alexandre Borges, Juliana Paes, Regiane Alves, Helena Ranaldi entre outros.

Audiência

A trama, que teve 209 capítulos, foi escrita por Manoel Carlos e protagonizada por Vera Fischer, Tony Ramos, Carolina Dieckmann, Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo, José Mayer, Deborah Secco e Lília Cabral.

O drama da personagem Camila (Carolina Dieckmann), que tinha leucemia, gerou uma campanha pela doação de órgãos em toda a América Latina e nos Estados Unidos.

Laços de Família foi exibida em 66 países: Argentina, Israel, Azerbaijão, Bolívia, Chile,Cabo Verde Cabo Verde, Canadá, França, Cazaquistão, Croácia, El Salvador, Equador, Espanha,  Estados Unidos, Geórgia, França, Grécia, Honduras, Iugoslávia, Japão, México, Moçambique, Nicarágua, Paraguai, Portugal, República Dominicana, Roménia, Rússia, Sérvia, Suíça, Ucrânia, Uruguai e Venezuela.

Os resumos dos capítulos da novela são enviados pelas emissoras e OFuxico se isenta de responsabilidade no caso de alterações.

Tudo sobre a novela Laços de Família

Curiosidades sobre as gravações de Laços de Família








Instagram

Instagram

OFuxico