Malhação Sonhos às 00:00

Resumo do capítulo de hoje de Malhação: Sol fica apreensiva com condição para estudar na escola de artes

Divulgação/Malhação/TVGlobo

Segunda-feira – 01/02

 

Bianca consegue despistar Gael, e avisa a Duca que não conseguirá vê-lo. Sol incentiva Jeff a estudar dança na Ribalta. Marcelo conforta Pedro por não ter passado para a escola de artes. Delma convida Dandara para a inauguração do restaurante. Karina pede para lutar com Duca sem que Gael fique sabendo, e Cobra implica com os dois. Sol descobre que precisa pagar mensalidade na escola de artes. Nando Rocha se apresenta como herdeiro de Norma, fundadora da Ribalta, e se declara o novo diretor do local. Pedro comenta com João que gostaria de encontrar Sol. Sol pede ajuda a Jeff para conseguir um trabalho. Dalva se sente mal, e Duca a socorre. Karina se declara para Cobra pensando ser Duca.

 

Malhação: Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Os resumos dos capítulos da novela são enviados pelas emissoras. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Tudo sobre Malhação Sonhos

Malhação Sonhos: novela teen escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações

Notícias Relacionadas