às 00:02

Resumo de novela – Malhação: Anderson e Tina se interessam um pelo outro

Quarta-feira – 08/04 – Anderson e Tina se interessam um pelo outro

Keyla insiste para que Tato reflita sobre a decisão de cuidar do bebê ao seu lado, mesmo não sendo o pai biológico. Keyla dá ao filho o nome de Antônio, em homenagem à mãe. Roney permite que Tato se mude para sua casa com Keyla e o bebê.

Passam-se dois meses. As meninas visitam Keyla e Tonico e comemoram sua amizade. Anderson e Tina se interessam um pelo outro. Juca se insinua para Ellen, que tenta ajudar Jota com o computador. Ellen, Lica e Tina discutem e afirmam que não são mais amigas.

 

Capítulos anteriores

Terça-feira – 07/04 – Lica se revolta contra Edgar

Roney e Tato visitam Keyla e o bebê no hospital. Keyla pensa em um nome para o filho e pede ajuda às amigas. Ellen promete a Dóris que não hackeará mais nenhuma rede de computadores. Lica se revolta contra Edgar. Tato enfrenta Aldo e sai de casa. Keyla se recusa a deixar o hospital com o filho, e as amigas a apoiam. Tato garante que cuidará do bebê com Keyla.

Por conta da pandemia do coronavíurus, a TV Globo, seguindo as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde), deu uma pausa em suas gravações de novelas e programas, respeitando o isolamento social. Por isso, após o último capítulo de Malhação – Toda Forma de Amar, a emissora voltou com uma edição especial de Malhação – Viva a Diferença.

Reprise de Malhação Viva a Diferença começa nesta segunda-feira (6)

Confira!

Segunda-feira – 06/04 – A bolsa de Keyla estoura e amigas fazem o parto

Lica resiste em deixar uma festa com MB. Das Dores se preocupa com a previsão do tempo, e Ellen desconfia de que sua mãe não voltará para casa. Mitsuko repreende o comportamento de Tina. Keyla se prepara para ir com Roney ao hospital, acompanhar sua gravidez. Lica briga com MB, e Clara e Felipe apoiam a amiga. 

Benê garante a Julinho e Josefina que fará amizades na escola. Keyla, Benê, Tina, Ellen e Lica entram no mesmo vagão do metrô. Chove torrencialmente. A bolsa de Keyla estoura, e as meninas acabam fazendo o parto. Tato descobre que o bebê de Keyla nasceu no metrô. Os paramédicos socorrem Keyla e o bebê.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Notícias Relacionadas