Novelas

Imprimir

07/04/2020 | 07h01m - Ará Rocha

Resumo de novela - Malhação: Lica se revolta contra Edgar

Rede Globo - Malhação – Viva a Diferença

Rede Globo - Malhação – Viva a Diferença
Resumo de novela - Malhação: Lica se revolta contra Edgar - Divulgação/Malhação/TV Globo/Marilia Cabral

Terça-feira - 07/03 - Lica se revolta contra Edgar

Roney e Tato visitam Keyla e o bebê no hospital. Keyla pensa em um nome para o filho e pede ajuda às amigas. Ellen promete a Dóris que não hackeará mais nenhuma rede de computadores. Lica se revolta contra Edgar. Tato enfrenta Aldo e sai de casa. Keyla se recusa a deixar o hospital com o filho, e as amigas a apoiam. Tato garante que cuidará do bebê com Keyla.

Capítulo anterior

Por conta da pandemia do coronavíurus, a TV Globo, seguindo as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde), deu uma pausa em suas gravações de novelas e programas, respeitando o isolamento social. Por isso, após o último capítulo de Malhação - Toda Forma de Amar, a emissora voltou com uma edição especial de Malhação - Viva a Diferença.

Reprise de Malhação Viva a Diferença começa nesta segunda-feira (6)

Confira!

Segunda-feira - 06/04 - A bolsa de Keyla estoura e amigas fazem o parto

Lica resiste em deixar uma festa com MB. Das Dores se preocupa com a previsão do tempo, e Ellen desconfia de que sua mãe não voltará para casa. Mitsuko repreende o comportamento de Tina. Keyla se prepara para ir com Roney ao hospital, acompanhar sua gravidez. Lica briga com MB, e Clara e Felipe apoiam a amiga. 

Benê garante a Julinho e Josefina que fará amizades na escola. Keyla, Benê, Tina, Ellen e Lica entram no mesmo vagão do metrô. Chove torrencialmente. A bolsa de Keyla estoura, e as meninas acabam fazendo o parto. Tato descobre que o bebê de Keyla nasceu no metrô. Os paramédicos socorrem Keyla e o bebê.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.








Instagram

Instagram

  • Luana Piovani se emocionou com os últimos acontecimentos no país, nesta semana, envolvendo o menino Miguel e a declaração racista da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil #OFuxico (Via Instagram @luapio)
  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter

OFuxico