às 00:03

Resumo de novela – Malhação: Carla pede que Marco deixe sua casa

Quinta-feira – 26/03 – Carla pede que Marco deixe sua casa

Marco garante a Carla que não está envolvido em crimes e pede que a esposa confie nele. Camelo revela a Anjinha, Jaqueline e Raíssa que Rui é traficante de drogas. Ramila conta a Diana que Andressa não é mais virgem. Carla confronta Rui. Henrique rejeita Andressa, que pede ajuda a Diana. Anjinha, Jaqueline e Raíssa defendem Andressa.

Nanda cobra uma atitude de Henrique. Marco confessa a Rugieri que teme perder seu casamento. Nanda e Andressa pressionam Fafi. Milena e Jaqueline flagram Vânia e César se beijando. Anjinha ouve uma conversa entre Marco e Peixoto, e questiona o caráter do pai. Carla pede que Marco deixe sua casa.

 

Capítulos anteriores

Quarta-feira – 25/03 – Madureira homenageia Rita em sua festa

Todos confortam Filipe, que se desculpa com os amigos. Marco inventa para Anjinha que é sócio de Rui no motel, e pede segredo. Regina garante a Serginho e Guga que Max não quer trabalhar com eles por preconceito. Madureira faz uma homenagem a Rita em sua festa, e Filipe, Carla e Lígia se emocionam. Vânia e César se aproximam.

Filipe tem uma alucinação com Rita, que afirma ao rapaz que é melhor não aparecer mais. Max decide mudar seu comportamento e aceita ser sócio de Guga e Serginho. Marco conta a Carla sua parceria com Rui, e a empresária desconfia que o marido esteja escondendo algo.

Terça-feira – 24/03 – Regina confronta Max

Filipe discute com Lígia. Cléber sugere ir com Anjinha a um motel. Carla insiste em saber quais os assuntos que Marco trata com Rugieri. Guga, Serginho e Meg cuidam de Zé Rafael. Anjinha discute com Marco por conta de seu namoro com Cléber. Diana comemora o sucesso de sua campanha pela abstinência sexual. 

Nanda e Fafi pressionam para que Andressa conte a verdade a Henrique sobre sua sexualidade. Ramila descobre que Andressa não é mais virgem. Max nega a ajuda de Guga em seu novo negócio com Serginho, e Regina confronta o ex-marido. Todos comemoram o aniversário de Madureira. Marco e Anjinha se encontram na saída do motel. Filipe questiona se os amigos esqueceram Rita.

Segunda-feira – 23/03 – Filipe garante que não desistirá de encontrar Rita

Marco se esquiva dos questionamentos de Madureira. Guga sofre para se acostumar a paternidade. Lígia entrega Nina para Leila, que convida Filipe para passar a tarde com ela e a criança. Marco afirma a Rugieri que teme que a participação de Rui prejudique o esquema dos dois. Raíssa confessa a Nanda que não aprova seu namoro com Marquinhos. Jaqueline e Anjinha pensam em Rita. 

Cléber ajuda Thiago a pintar o Baixadas. Carla sofre com a falta de notícias sobre Rita, e Marco a conforta. Carla parabeniza Tatoo por seu grafite no novo Baixadas. Fafi beija Henrique, que afirma que os dois precisam se afastar. Carla diz a Marco que ele parece estar levando uma vida dupla. Filipe garante a Lígia que não desistirá de encontrar Rita.

Sexta-feira – 20/03 – Nanda aceita namorar Marquinhos

Marco não gosta de presença de Rui. Carla desconfia da demora de Marco em voltar para casa. Regina convida Meg, Guga, Serginho e Zezinho para morarem em sua casa. Madureira e Filipe contam ao delegado que Rui declarou a morte de Rita. Madureira e Filipe flagram Marco ao lado de Rui e Rugieri.

Rugieri diz a Filipe que foi ele quem disse a Rui que Rita está morta. Nanda aceita namorar Marquinhos. Anjinha, Carla e sua família comemoram a volta de Marco para casa. Madureira confronta Marco sobre sua relação com Rui.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Notícias Relacionadas