Novelas

Imprimir

19/01/2020 | 00h02m - Julia Teixeira

Resumo de novela - Malhação: Filipe cai em armação de Rui e Leila

Rede Globo - Malhação

Rede Globo - Malhação
Resumo de novela - Malhação: Filipe cai em armação de Rui e Leila - Divulgação/TV Globo/Malhação

Quarta-feira – 22/01 – Filipe cai em armação de Rui e Leila

Filipe tem um mau pressentimento. Andressa atrapalha a relação de Fafi e Henrique. Nanda doa seus pertences musicais, e Raíssa lamenta. Leila interpela Filipe para protegê-lo da ação de Ramiro e Matoso, e o rapaz desconfia do comportamento dela.

Começa o debate entre Jaqueline e Diana. Ramiro e Matoso sequestram Leila. Regina e Guga se preocupam com o comportamento de Max.

Marquinhos insiste para que Diana aborde a proximidade entre Celso e Jaqueline no debate do grêmio. Rui ameaça Leila. Orientada por Rui, Leila liga para Filipe e diz que foi assaltada. Filipe chega para resgatar Leila, e é acuado por Matoso e Ramiro.

Capítulos anteriores

Terça-feira – 21/01 – Daniel e Milena dormem juntos pela 1ª vez

Matoso e Ramiro registram o encontro de Filipe e Nina para alertar Rui. Thiago se intromete no namoro de Daniel e Milena, que repreende o rapaz. Leila provoca Rita, e Filipe defende a namorada. Rafa ensina Anjinha a jogar capoeira.

Rita conta para Serginho e Guga sobre seu encontro com Nina. Regina tenta animar Max. Lígia explica a Rita que sua união judicial com Rui impede que ela permita os encontros com Nina.

Daniel e Milena dormem juntos pela primeira vez. Rui acusa Leila de mentir para ele. Regina se preocupa com Max, que não pensa em conseguir um novo trabalho. Andressa confronta Fafi na frente de Henrique. Rui dá ordens a Matoso e Ramiro contra Filipe.

Segunda-feira – 20/01 – Madureira convida Lígia para viajar

Rui impede que Rita visite Nina sozinha com Filipe. Rui tenta cooptar Tatoo para serviços ilegais. Henrique se interessa pela chapa de Fafi e Jaqueline, e Diana e Marquinhos se preocupam. Andressa se recusa a se insinuar para Henrique para ganhar a eleição do grêmio.

Nanda dá um fora em Marquinhos. Madureira convida Lígia para viajar. Neide e Camelo se preocupam com Tatoo, e Raíssa pede que Anjinha converse com ele.

Andressa se espanta ao ver Fafi e Henrique se beijando. Filipe surpreende Rita e leva Nina a seu encontro. Tatoo afirma a Anjinha que não quer mais saber do colégio, e Rui o incentiva. Os capangas de Rui observam Filipe, Rita e Nina.

Sexta-feira – 17/01 – Madureira e Lígia se beijam

Filipe promete a Rita que convencerá Lígia a permitir seu encontro com Nina. Marquinhos tem uma ideia para Diana vencer o debate com Jaqueline. César aceita viajar e deixar Milena sozinha em casa. Lígia permite que Rita veja Nina com Filipe.

Ramiro e Matoso avisam a Rui sobre o namoro de Rita e Filipe. Filipe incentiva Lígia a sair com Madureira. Guga sofre com a situação de Max.

Anjinha comenta com Rafa que lamenta ter deixado Tatoo triste. Lígia e Madureira se beijam. Nanda volta para a escola e afirma aos amigos que não deseja mais ser artista.

Lígia conta para Regina sobre seu encontro com Madureira. Tatoo rejeita seus amigos. Rita se prepara para encontrar Nina, quando Rui a surpreende

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações








Instagram

Instagram

OFuxico