às 07:03

Resumo de novela – Malhação: Lara demite Leila

Quinta-feira – 13/10 – Lara demite Leila

Tatoo garante a Anjinha que não voltará a estudar. Raíssa convence Camelo a terminar o colégio. Serginho convida Rita e Filipe para viajar com ele e Guga. A turma começa a reforma da biblioteca. Lígia não aceita que Nina viaje com Rita e Filipe.

Lara demite Leila. Beto se declara para Meg. Max sofre para arrumar um emprego. Henrique revela a Fake e Vinícius que seu namoro com Fafi é uma farsa, e Bibi ouve. A recepcionista da pousada se recusa a acolher Serginho e Guga.

Capítulos anteriores

Quarta-feira – 12/02 – Rui ameaça Rita

Rui ameaça Rita, que dissimula seu envolvimento com Lígia para ele. Andressa ignora Henrique, e Fafi garante que seu plano está dando certo. Lígia questiona Madureira sobre Carla. Neide e Jaqueline garantem a Diana que nenhum livro será censurado.

Carla cuida de Marco na prisão. Vinícius lidera os alunos no combate ao mosquito da dengue. Raíssa e Serginho pressionam Camelo para que ele não largue os estudos. Rita e Lígia não conseguem se entender sobre a guarda de Nina.

Terça-feira – 11/02 – Anjinha decide visitar Marco na prisão

Cida deixa escapar para Leila que Rita e Lígia estão conversando sobre Nina. Anjinha decide visitar Marco na prisão. Madureira anuncia que fará uma biblioteca comunitária na ONG. Fake e Vinícius comentam sobre Andressa. Beto cuida de Meg.

Diana faz uma proposta a Jaqueline e Neide para que os livros censurados voltem à biblioteca da escola. Marco tem seu pedido de soltura negado. Rui questiona Rita sobre seu acordo com Lígia.

Segunda-feira – 10/02 – Rita confessa a Filipe que sente medo de Rui

Anjinha se desespera ao saber da prisão de Marco. Lígia aceita conversar com Rita sobre a guarda compartilhada de Nina. Rui pede que Leila descubra por que Lígia se afastou de Lara. Henrique fica confuso com o plano de Fafi para aproximá-lo de Andressa.

Regina anuncia que fará um brechó em sua casa, e Max se incomoda. Meg fica doente. Carla revela que as acusações contra Marco se agravaram. Cida aconselha Leila a se afastar de Filipe e sua família. Rita confessa a Filipe que sente medo de Rui.


Sexta-feira – 07/02 – Marco Rodrigo é preso

Andressa se surpreende ao ver Henrique com Fafi. Diana e Marquinhos vencem o debate sobre os livros na escola. Mariliz se revolta contra a decisão de Milena, e Daniel enfrenta a mãe.

Lara se recusa a confessar seus erros para o juiz e ameaça Lígia. Henrique provoca Andressa e comemora o sucesso do plano de Fafi.

Jaqueline, Anjinha e Fafi estimulam a reflexão dos alunos sobre a proibição dos livros. Marco é preso, e Carla e Thiago se desesperam. Rafa e Cléber avisam a Anjinha que Marco foi preso.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Notícias Relacionadas