Novelas

Imprimir

26/01/2020 | 00h00m - Julia Teixeira

Resumo de novela - Malhação: Lígia e Madureira viajam juntos

Rede Globo - Malhação

Rede Globo - Malhação
Resumo de novela - Malhação: Lígia e Madureira viajam juntos - Divulgação/TV Globo/Malhação

Segunda-feira – 27/01 – Lígia e Madureira viajam juntos

Lígia ajuda Rita a se entender com Nina. Rui intimida Leila, que entra em pânico. Filipe sugere que Rita aceite compartilhar a guarda de Nina com Lígia. Thiago deixa escapar para Rui sobre as visitas de Rita à casa de Lígia, e Carla repreende o filho.

Fafi tem uma conversa com Henrique. Lígia se nega a compartilhar a guarda de Nina com Rita. Marquinhos se preocupa com a insatisfação dos alunos frente às propostas de sua chapa com Diana. Lígia e Madureira viajam juntos.

Andressa beija Henrique. Rita se preocupa com as ameaças de Rui. Max evita falar sobre trabalho e Regina fica tensa. Marquinhos orienta Fake a espalhar notícias falsas sobre a chapa de Jaqueline. Rita confidencia a Carla seu temor em relação a Rui.

Capítulos anteriores

Sexta-feira – 24/01 – Desempregado, Max compra um apartamento novo

Rita comemora a notícia dada por Filipe. Tatoo descobre que foi testado por Rui. César repreende Vânia e Jaqueline por terem sido permissivas com Milena. Max compra um apartamento novo, e Regina se desespera.

Milena se irrita com a atitude de César. Meg aconselha Guga a conversar com Max. Cida questiona Leila sobre a veracidade do assalto. Diana convida Nanda para cantar o hino do Estado, e a jovem se recusa.

Meg tenta abordar Max sobre trabalho. Nanda decide ajudar a chapa de Jaqueline nas eleições para o grêmio. Rita e Lígia começam a se entender. Leila é sequestrada novamente. Filipe chega em casa com Nina, para a alegria de Rita.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações








Instagram

Instagram

OFuxico