Novelas

Imprimir

29/12/2019 | 00h00m - Ará Rocha

Resumo de novela - Malhação: Rita e Leila se enfrentam

Rede Globo - Malhação

Rede Globo - Malhação
Resumo de novela - Malhação: Rita e Leila se enfrentam - Reprodução/Malhação/TV Globo

Segunda-feira - 30/12 - Rita e Leila se enfrentam

Rita e Leila se enfrentam. Cléber pede que Anjinha não vá para a Bahia. Celso tem seu carro destruído. Tatoo beija Anjinha. Carla incentiva Madureira a engatar um novo romance. Lara se une a Leila para intrigar Filipe contra Rita. Joaquim confessa a Lígia que sua prioridade é Aline.

Lara exige que Leila se afaste de Rui. Neide e Celso conversam com a turma sobre o incidente com o carro do professor. Jaqueline questiona Thiago sobre o carro de Celso. Filipe e Rita discutem por causa de Leila.

Capítulo anterior

Sexta-feira - 27/12 - Filipe acusa Rita de mentirosa

Filipe acusa Rita de mentirosa, e ela afirma que provará sua inocência. Anjinha e Tatoo compartilham suas dores pela perda de suas mães. Meg entrega a Filipe o documento que comprova o sequestro de Rita. Camelo confronta Tatoo sobre suas intenções com Anjinha. Anjinha briga com uma aluna da escola. Filipe pede para Leila não incentivar sua raiva contra Rita. Anjinha culpa Jaqueline por sua briga na escola. Rita vê Rui conversando com Leila. Nanda tem uma nova crise de pânico. Rita confronta Leila na frente de Filipe. 

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.








Instagram

Instagram

OFuxico