às 07:03

Resumo de novela – Malhação: Rita se preocupa com a segurança de Filipe

Quinta-feira – 20/02 – Rita se preocupa com a segurança de Filipe

Rui induz Rita a gravar uma mensagem dos dois para Nina. Leila tenta convencer Filipe de que Rita ainda gosta de Rui. Tatoo alerta Rita sobre Rui. Rita se preocupa com a segurança de Filipe. Guga, Serginho e Beto advertem Filipe por confiar em Leila.

Carla estranha o comportamento de Rita. Madureira fica tenso ao ouvir Lígia falar sobre Joaquim. Termina a apuração na escola. Rita disfarça sua preocupação para Filipe.

Capítulos anteriores
 
Quarta-feira – 19/02 – Regina recebe a intimação de divórcio e procura Max

Meg e Guga têm um impasse por causa de Max e Regina. Celso revela a Jaqueline o que houve entre ele e Paula. Serginho é indenizado por seu processo. Durante o debate na escola, Marquinhos convoca Paula para falar sobre Celso. 

Regina recebe a intimação de divórcio de um Oficial de Justiça e procura Max. O discurso de Jaqueline viraliza nas redes sociais, e Thiago fica orgulhoso. Joaquim procura Lígia. Paula se despede de Jaqueline. Guga confronta Max. Rui afirma a Rita que não quer mais a guarda de Nina.

 
Terça-feira – 18/02 – Celso se recusa a ser o orientador de Paula na faculdade

Rita não se intimida com as ameaças de Rui. Rafa sofre um acidente e pede para Anjinha mentir, para não levar uma bronca de Cléber. Lígia deixa Rita dormir em sua casa com Filipe. Thiago e Raíssa inventam uma mentira sobre Anjinha e Cléber para Carla.

Uma ex-aluna de Celso causa uma confusão na escola. Peixoto avisa a Carla que Marco continuará preso. Jaqueline acha graça dos ciúmes de Thiago. Celso se recusa a ser o orientador de Paula na faculdade. Leila alerta Rui sobre o encontro de Rita e Lígia com o juiz.

Tudo sobre Malhação

Segunda-feira – 17/02 – Max decide se separar de Regina

Filipe não se conforma com o plano de Rita contra Rui. Andressa descobre sobre o falso namoro de Henrique e Fafi. Lígia reclama com Rita de ter que deixar Nina passear com Rui. Leila se insinua para Filipe. O carro de Rui para no meio da estrada, e ele deixa Rita e Nina sozinhas para buscar gasolina.

Filipe se surpreende ao saber que Joaquim conversou com Lara sobre o processo de Nina. Max decide se separar de Regina. Rui se preocupa ao voltar para o carro e não encontrar Rita e Nina. Rui descobre o plano de Rita contra ele.

Sexta-feira – 13/10 – Rita garante a Filipe que tem um plano contra Rui

Filipe e Rita chamam a polícia para denunciar a pousada. Peixoto pergunta a Marco quando ele contará a verdade para Carla. Serginho, Guga, Filipe e Rita decidem acampar. Beto e Meg se beijam. Leila alerta Rui sobre as intenções de Rita e Lígia.

Max tem uma nova ideia para um negócio, mas Regina se recusa a hipotecar o apartamento dos dois. Rafa sente saudades de sua mãe. Serginho, Guga, Rita e Filipe voltam da viagem. Rita garante a Filipe que tem um plano contra Rui.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Notícias Relacionadas