Novelas

Imprimir

31/03/2020 | 07h00m - Ará Rocha

Resumo de novela - Malhação: Rui ameaça deixar o país com Nina

Rede Globo - Malhação

Rede Globo - Malhação
Resumo de novela - Malhação: Rui ameaça deixar o país com Nina - Divulgação/Malhação/TV Globo

Terça-feira - 31/03 - Rui ameaça deixar o país com Nina

Rui ameaça deixar o país com Nina. Marquinhos dá um anel de compromisso a Nanda com a letra de seu nome e Raíssa tenta alertar a amiga sobre o comportamento possessivo do menino. Peixoto faz um acordo com Helen. Serginho, Guga e Max se preparam para lançar seu negócio.

Marquinhos pede que Nanda se afaste de Andressa. Diana pede desculpas a Andressa. Marco procura Carla, que pede para ele se manter distante. Leila aproveita a situação com Nina para se aproximar de Filipe. Anjinha se recusa a conversar com Marco.

Capítulos anteriores

Segunda-feira - 30/03 - Rui avisa Lígia que ela não verá Nina nunca mais

Rui ganha a guarda de Nina, e Lígia se desespera. Marquinhos fala mal de Marco, e Anjinha se incomoda. Rui exige que Leila continue cuidando de Nina. Joaquim acusa Lígia pelo afastamento de Nina. Lígia revela a Filipe que Joaquim perdeu seu bebê com Aline. Marquinhos regula a roupa de Nanda, e Raíssa se preocupa. Rui vai buscar Nina e afirma a Lígia e Filipe que os dois jamais verão a criança novamente.

Sexta-feira - 27/03 - Marco deixa a casa de Carla

Carla afirma a Marco que Anjinha ficará com ela. Beto e Serginho conversam com Filipe sobre Rita. Marco deixa a casa de Carla, e Anjinha sofre ao deduzir que seu pai é um bandido. Fafi garante a Nanda que não foi ela quem espalhou que Andressa não era mais virgem. Nanda e Raíssa confrontam Diana por suas atitudes com Andressa. Jaqueline alerta Neide e Celso sobre o bullying contra Andressa.

Filipe desabafa com Lígia que não tem mais forças para procurar Rita. Carla sofre ao pensar em Marco. Raíssa, Nanda e Jaqueline apoiam Andressa. Filipe visita Meg e Zé Rafael. Anjinha revela à família de Carla que Marco é um policial corrupto. Durante audiência sobre a guarda de Nina, Rui afirma que a adoção da criança por Lígia é ilegal.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.








Instagram

Instagram

OFuxico