às 07:00

Resumo de novela – Novo Mundo: Germana e Licurgo vendem Elvira para Wolfgang

Terça-feira – 14/04 – Germana e Licurgo vendem Elvira para Wolfgang

Avilez pede que Thomas atente contra a vida de Pedro. Pedro se diverte com Dulcina na fazenda de Santa Cruz. Leopoldina distribui comida para o povo. Francisco afirma que se aliará a Pedro contra a Corte Portuguesa. Piatã incentiva Anna a não se casar com Thomas. Leopoldina reclama de seu casamento para Anna.

Diara pede que Wolfgang contrate uma pessoa para lhe ensinar boas maneiras. Pedro é perseguido por Jacinto e seus capangas, quando Joaquim surge. Pedro se aproxima de Joaquim. Leopoldina sente-se constrangida ao ver Dulcina na rua. Sebastião avisa a Thomas que Pedro foi salvo por um índio. Germana e Licurgo vendem Elvira para Wolfgang.

Capítulos anteriores de Novo Mundo

 

Segunda-feira – 13/04 – Leopoldina flagra Pedro trocando olhares com Dulcina

Avilez entrega a Dom João uma carta com a ordem para que retorne a Portugal. Dom João passa o comando do Brasil para Dom Pedro. Thomas volta para o Rio de Janeiro e pensa em se casar com Anna. Dom João faz sua última saída misteriosa e pede que Chalaça não releve o seu segredo. Pedro afirma que destituirá Thomas de seu cargo na corte. 

Pedro se surpreende ao saber que terá que seguir as ordens da Corte Portuguesa. Pedro se enfurece com Avilez. Leopoldina incentiva Pedro a armar uma estratégia contra Avilez. Domitila foge de Felício com os filhos. Benedita repreende Domitila por ter saído de casa, e Francisco contraria a irmã. 

Leopoldina flagra Pedro trocando olhares com Dulcina. Wolfgang e Diara chegam para a festa, e todos observam o casal. Pedro e Dulcina têm um encontro amoroso. Thomas pede Anna em noivado. Joaquim se aproxima do Rio de Janeiro.

Sábado – 11/04 – Pedro se diverte com Leopoldina na praia

Guerreiros deixam Joaquim preso no meio da mata. Piatã foge de Carlota. Thomas recebe um cargo de confiança, e Carlota e Dom Pedro não gostam. Piatã questiona Jacinto sobre o dia de sua expedição. Joaquim é resgatado por jagunços que tentam encontrar a aldeia dos índios. Jacira sai à procura de Joaquim. Pedro se diverte com Leopoldina na praia.

Schultz expulsa a cozinheira Nívea da chácara de Wolfgang. Carmem, sobrinha de Licurgo, chega e pede pra trabalhar na taberna. Anna pede para Thomas ajudá-la a encontrar Piatã. Os jagunços se aproximam do local onde fica a aldeia. Joaquim consegue alertar os índios sobre a chegada dos jagunços à aldeia.

Saiba mais sobre Novo Mundo

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Notícias Relacionadas