Novelas

Imprimir

31/03/2020 | 07h00m - Ará Rocha

Resumo de novela - Novo Mundo: Joaquim beija Anna

Rede Globo - Novo Mundo

Rede Globo - Novo Mundo
Resumo de novela - Novo Mundo: Joaquim beija Anna - Divulgação/Novo Mundo/TV Globo

Terça-feira - 31/03 - Joaquim beija Anna

Anna acredita ter reconhecido Joaquim, mas o rapaz disfarça. Elvira é presa e conhece Manoel. Thomas conversa com Anna sobre Piatã. Manoel esconde Elvira no porão do navio e ela se desespera. Thomas afirma que conquistará o amor de Anna. Piatã alerta Anna sobre Thomas.

Joaquim conhece Leopoldina, que pede ao capitão que o falso marujo fique à sua disposição. Anna e Piatã falam sobre o misterioso desaparecimento de seu pai Edward no Brasil. Joaquim conforta Anna, que sofre pela ausência do pai. Miguel denuncia a presença de Noémie no quarto de Pedro. Joaquim beija Anna.

Capítulo anterior
Segunda-feira - 30/03 - Joaquim e Anna se encantam um pelo outro

Carlota e Dom João repreendem o comportamento de Dom Pedro, e alertam sobre a chegada de Leopoldina ao Rio de Janeiro. A companhia teatral de Joaquim chega ao Palácio Ducale. Thomas se aproxima de Anna, e seu irmão, Piatã, não gosta. Elvira furta uma barra de ouro e esconde no bolso de Joaquim. Joaquim e Anna se encantam um pelo outro. Joaquim e Elvira fogem dos guardas do palácio e se escondem em baús. 

Thomas garante que protegerá Leopoldina e Anna, e Piatã se incomoda. Leopoldina admira uma foto de Dom Pedro. Dom Pedro beija Noémie. Thomas confessa a Marialva sua intenção de se aproximar de Anna para ter acesso à família real portuguesa. Joaquim embarca no navio que levará Leopoldina ao Rio de Janeiro e se disfarça de marujo. Joaquim encontra Anna no navio.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

 








Instagram

Instagram

OFuxico