às 00:21

Tomaz afirma que não quer morar com Clara

Patrick escuta a conversa de Clara e Renato e afirma que Adriana pode ajudar Laura. Samuel e Cido discutem, e Suzy se une a Adinéia para reatar seu casamento. Clara pede a Adriana que converse com Laura. Jô não se conforma com a possibilidade de não ter direitos sobre os bens de Henrique e discute com o diplomata. Laura se recusa a conversar com Adriana sobre o seu trauma.

Sophia pede a Xodó para revelar quem é a moça com quem Mariano está se encontrando. Sophia  avisa a Rato que ele deve atropelar a juíza no dia seguinte. Lívia combina com Mariano de apresentá-lo para a família depois da audiência de Tomaz. Leandra cogita contratar mais meninas para o bordel e tenta convencer Cléo. As vozes contam para Mercedes algo sobre Cleo.

Tomaz fala para Gael que não quer morar com Clara. Raquel reclama da demora de Bruno em localizar Tônia. Nádia não gosta de saber que Gustavo não será o juiz da audiência de guarda de Tomaz. Jô suplica a Renan que a ajude a manter Elizabeth longe de Henrique. Laura pede a Rafael para dormir sozinha na cama.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas