às 00:32

Shag-Shag caminha pelo deserto, cansada

Daniel pergunta porque Lia foi para a Casa da Lua e Larsa diz que foram ordens de Beroso. Joaquim pergunta se Edissa está mesmo disposta a ficar com ele. Hurzabum diz que sua mãe está sozinha no mundo. Shag-Shag caminha pelo deserto, cansada. Asher cuida das plantas e lembra de Joana.

Larsa chega e diz que ele precisa se preparar para a luta de mais tarde. Zabaia apresenta o trabalho da Casa da Lua para Lior e Lia. Joaquim se despede de Ebede e Edissa, quando Rabe-Sáris chega, os olha com ar de superioridade, e diz que foi nomeado o oficial responsável pelos prisioneiros.

Ebede e Edissa saem e Rabe diz a Joaquim que a vida boa dele vai acabar. Zabaia diz que trata bem os escravos que trabalham na Casa da Lua e Daniel assente e pede para falar a sós com eles. Lia diz que ele não deve se preocupar, pois Deus está com ela.

Fassur diz que sonhou com Elga e ela fica interessada. Daniel volta ao alojamento para ver Naomi e pergunta porque ela não aceitou o pedido de casamento de Abednego. Naomi hesita, mas resolve falar de seu passado com ele.

Nabuco se enfeza e diz que a rainha está mais preocupada com o escravo do que com o genro. Rafael encontra com Dana e Ilana. Naomi acaba de contar a Daniel sobre a agressão que sofreu quando pequena. Naomi comenta que ele era um sacerdote e Daniel pergunta se ela lembra o nome dele. Naomi diz que jamais vai esquecer, e o nome dele era Fassur.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas