Novelas

Imprimir

01/09/2019 | 00h05m - Ará Rocha

Dalila se enfurece ao saber que Laila ainda está viva

Rede Globo - Órfãos da Terra

Rede Globo - Órfãos da Terra
Dalila se enfurece ao saber que Laila ainda está viva - Divulgação/Órfãos da Terra/TV Globo

Helena protege Laila do disparo de Dalila, e é levada para o hospital. Dalila consegue fugir com a ajuda de seu motorista. Fairouz, Fauze, Hamída e Mágida depõem contra Dalila. Jamil avisa a Almeidinha do atentado contra Laila. Missade se surpreende com a atitude heroica de Helena. Dalila se enfurece ao saber que Laila ainda está viva. Ali e Muna tentam ajudar Mamede. Latifa se converte ao judaísmo.

Norberto tenta se reaproximar de Teresa. Bruno fica encantado com as roupas desenhadas por Martin. Hussein teme perder Helena. Jamil e Laila pedem proteção policial. Letícia decide assumir seu namoro com Benjamin. Helena reconhece para Elias que seu relacionamento com ele foi um equívoco e pede que ele reconquiste Missade.

Abner e Latifa namoram enquanto Ester dorme. Benjamin vai com Letícia para casa dos pais, e Aline humilha a médica. Aline é solidária a Mágida. Dalila manda uma mensagem ameaçadora para Laila, que se desespera.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 








Instagram

Instagram

OFuxico