às 00:11

Léo fica furioso ao ver fotos de Gui na mesa de Diana

Edith não conta que viu Gui e Júlia se beijando. Nicolau inventa para Haroldo que participou de uma terapia em grupo com Roberto. Laila se vitimiza para Gordo. Roberto avisa a Nicolau que não lhe deu alta. Júlia explica para Edith que Gui escondeu o namoro dos dois por causa de Chiara. William e Romildo conseguem pegar a bengala de Vanda. Zac não gosta de saber que Tom convidou Yasmin para seu show na churrascaria.

Vanda lembra do aviso de Júlia sobre Alex quando ele lhe oferece uma bengala de presente. Léo fica furioso ao ver fotos de Gui na mesa de Diana. Lázaro diz a Néia que Gui terá de vender a casa para pagá-lo. Chiara se entristece ao saber que Gui vendeu a casa. Júlia comenta com Nelson que está preocupada com Vanda. Nicolau, Zac, Tom e JF não fazem uma boa apresentação com a banda.

Yasmin e Natália debocham de Tom e Zac. Vanda não aceita a ajuda de Júlia e pede para a jovem não procurá-la mais. Gui tenta desmarcar o jantar com Júlia. Lorena avisa a Alex que furtará a bengala de Vanda quando ela chegar ao aeroporto. Júlia espera Gui no restaurante e se surpreende ao vê-lo chegar com Diana. Leo derruba um balde de gelo em Gui.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas