Novelas

Imprimir

16/02/2020 | 00h11m - Ará Rocha

Resumo de novela - Salve-se Quem Puder:Téo fica furioso ao descobrir os riscos da sua cirurgia

Rede Globo - Salve-se Quem Puder

Rede Globo - Salve-se Quem Puder
Resumo de novela - Salve-se Quem Puder:Téo fica furioso ao descobrir os riscos  da sua cirurgia - Divulgação/Salve-se Quem Puder

Segunda-feira – 17/02 - Téo fica furioso ao descobrir os riscos  da sua cirurgia

Kyra/Cleyde fica tensa com a desconfiança de Petra sobre ela. Mário comenta com Juan que não compreende o motivo de Helena ter abandonado Luna. Kyra/Cleyde conta a Ignácio que conversou com Alexia sobre o anel da sorte que ele deu à neta.

Ignácio pede a Alan que contrate Kyra/Cleyde, para a surpresa de Petra. Téo descobre os riscos que corre se fizer cirurgia e fica furioso com sua família por ter omitido a verdade. Ao atravessar a rua com Zezinho, Alexia vê Renzo em São Paulo. Luna/Fiona acode Téo, ao vê-lo cair da escada do Empório.

Capítulo anterior

Sábado - 15/02 - Marieta simpatiza com Alexia/Josimara

Rafael se emociona quando Alexia/Josimara reproduz o áudio gravado por Kyra. Juan convence Mário a participar do concurso de culinária promovido por Martinez. Alexia/Josimara assiste à entrevista de Petra e fica revoltada com o depoimento da irmã. Marieta simpatiza com Alexia/Josimara.

Tammy tenta convencer Bia a se afastar de Tarantino. Alexia/Josimara garante a Kyra que Rafael continua apaixonado por ela. Gabi beija Juan, que não corresponde. Luna/Fiona lembra de Téo. Dionice incentiva Bia a namorar Tarantino. Téo e Úrsula discutem. Tammy seduz Tarantino no vestiário do ginásio. Dominique elogia Renzo por seu trabalho. Alan apresenta Kyra/Cleyde, a nova babá das crianças, para Petra.

Tudo sobre Salve-se Quem Puder

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.








Instagram

Instagram

OFuxico