às 00:05

Vittorio entra com o pedido de divórcio

Mario e Damasceno pedem para Patrick ajudá-los a descobrir o paradeiro de Cesar na noite da explosão das traineiras. Milena apresenta Ralf para a mãe, que o desaprova. Felipe comenta com Sirlene que tem vontade de se desculpar com Vittorio. Lenita aconselha Vittorio a se entender com Loretta. Milena conta para Ralf que fez as pazes com Lenita. Hirô sofre por ver Ralf e Milena juntos.

Loretta fala mal de Vittorio para Peppino. Cesar arma para Paula não conseguir viajar com ele. Alice se despede de Mario. Quirino e Chica convidam Nuno para cuidar dos preparativos de seu casamento. Vittorio entra com o pedido de divórcio. Lenita questiona Geraldo sobre a possibilidade de encontrar sua filha.

Mario e Carolina anunciam o sexo do bebê para as famílias. Mario, Damasceno e Patrick traçam um plano para tentar confirmar o álibi de Cesar. Cesar insinua que é namorado de Alice durante as entrevistas com empresários. Loretta surpreende Vittorio com um beijo.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas