às 00:05

Vicente pede Maria Vitória em casamento

Lucerne provoca Alzira, que vai embora com Bernardo. Justino admira as meninas do cabaré e Inácio acha graça. Alzira expulsa Bernardo do quarto e ele pede para dormir com Balbina. Maria Vitória confidencia para Helena que pensa em ficar com Vicente. Um homem tenta se aproximar de Caroline, e Emília o afasta. Reinaldo e Eunice pensam um no outro.

Lucinda afirma que Inácio ficará com pena dela. Celeste é solidária a Eunice. Reinaldo recebe uma proposta para trabalhar em Salvador. Celeste e Maria Vitória se divertem tomando banho de mar e Conselheiro as observa. Reinaldo convida Eunice para jantar. Moniz se despede de José Augusto.

José Augusto repreende Delfina por reclamar da festa de Mariana. Fernão se sensibiliza com a partida do pai e Tereza o consola. Reinaldo pede para Eunice acompanhá-lo a Salvador. Inácio pede para se encontrar com Lucinda. Vicente pede Maria Vitória em casamento.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas