Ti-Ti-Ti às 00:27

Resumo de novela – Ti-ti-ti: Jorgito fica fascinado por Desirée

Divulgação/TV Globo

Resumo de Ti-ti-ti de 12  a 16/04/2021
Sexta-feira, 16 de abril – capítulo 15

Desirée revela que seu vestido foi criado por Victor Valentim. Jacques fica incomodado com o sucesso do outro vestido e exige que Amanda seja simpática com os convidados. Jorgito fica fascinado por Desirée. Marcela vê uma mensagem de Luisa no celular de Edgar. Ângelo flerta com Help. Chico conversa com Suzana e Adriano, que pedem o contato de Victor Valentim. Jaqueline destrata Amanda e ela vai embora, deixando Jacques irritado.

Stela sugere que Giancarlo faça uma encomenda de uniformes para a empresa de Rebeca. Amanda pega carona com Jorgito. Mabi convida Luti para uma exposição e Valquíria fica com ciúmes. Gabriela afirma a Luti que Valquíria está gostando dele. Jacques tenta conseguir a atenção de Suzana. Edgar se incomoda com o jeito como Luisa fala com Camila. Ariclenes fica preocupado com a demora de Chico e Desirée. Jaqueline dança com Chico. Desirée se desespera ao ver Chico sendo fotografado por sua falta de compostura.

Nicole se anima ao saber que Jorgito ficou interessado em Desirée. Ariclenes visita Cecília. Luti fica empolgado com os elogios que Suzana faz a Victor Valentim. Ariclenes comemora o sucesso de Victor Valentim com Marta, Nicole e Desirée. Jacques Leclair afirma que vai descobrir quem é Victor Valentim. Edgar tenta terminar seu romance com Luisa.

*Os resumos dos capítulos são enviados pela Globo e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Veja também em OFuxico:

Resumo de Amor de Mãe
Resumo da novela Malhação Sonhos
Resumo de A Vida da Gente
Resumo de Salve-se quem Puder
Resumo de Genesis
Resumo de Chiquititas

Notícias Relacionadas