às 00:29

Antonio é barrado na entrada da boate

Os policias entram na sala de André e mandam Madalena se entregar. Bruno deixa a delegacia com a mãe de Jandira. Madalena se desculpa com o advogado. André libera Vitor, mas avisa que ele deverá ficar à disposição da justiça. Mariinha, Gabriela e Rafael tentam convencer Antonio a voltar com Sophia. Pedro fica sozinha com Jade, filha do delegado André, e aproveita para colher informações sobre a rotina da menina. Vitor surpreende a todos ao chegar na república.

Fernando fica com ódio por não terem feito nenhum mal ao culpado pela morte de sua irmã. Vitor pede desculpas à Elisabete e pede para passar a noite na república. Rafael se surpreende ao ver o rapaz no local. Jade diz não confiar em Pedro, mas André não a ouve. Os estudantes não permitem que Vitor passe a noite na república. Rafael diz que o rapaz deixou sua casa por vergonha. Antonio vê Sophia saindo com Angélica e decide segui-la. Sophia e Angélica descem na frente de uma boate e encontram com Lima e Daniel, dois amigos. Antonio fica de olho. Lima mostra interesse em Sophia.

Antonio é barrado na entrada da boate. Ele liga para Bruno e pede para lhe trazer roupas adequadas. Angélica e Sophia ganham a pista de dança. Dagoberto impede que Isadora durma no quarto dos rapazes. Bruno entrega as roupas para Antonio e pede para ele não fazer nenhuma besteira. Antonio entra na boate e observa Lima conversando com o amigo sobre a condição social de Sophia. O taxista se enfurece e os questiona.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas