Novelas

Imprimir

23/06/2019 | 00h37m - OFuxico

Lara chora dentro da prisão

Rede Record - Topissima

Rede Record - Topissima
Lara chora dentro da prisão - Divulgação/Topíssima/Record TV

Lara se desespera. André mantem sua decisão. A megera faz um escândalo e o delegado diz que ela deve ver um psiquiatra. Carlos tenta ajudar Mariinha. Lara chora dentro da prisão. Sophia a apoia. Antonio se irrita com Paulo Roberto ao ouvi-lo falando mal de Gabriela. Pedro fica irritado ao saber que seu filho estava presente no gramado da faculdade. Gabriela chega com Rafael no restaurante e Zeca o trata com indiferença.

Jandira sai para ver o rapaz, mas ele deixa o local. Pedro chega até a república e começa a brigar com Mão de Vaca, que o encara. O policial ameaça bater no filho, mas é impedido por Dagoberto. Maria Flor consola Mão de Vaca. Pedro ofende Dagoberto e ameaça os alunos. Gabriela defende Carlos. Beatriz desconfia de Rafael. Paulo Roberto chega e diz que vetará todo o dinheiro do rapaz. Gabriela diz para Jandira que elas precisam resolver a situação com Rafael de uma vez por todas.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.








Instagram

Instagram

OFuxico