Novelas

Imprimir

03/11/2019 | 00h33m - Ará Rocha

Lara está caída no chão, morta com uma faca nas costas

Rede Record - Topissima

Rede Record - Topissima
Lara está caída no chão, morta com uma faca nas costas - Divulgação/Topíssima/Record TV

Lara está caída no chão, morta com uma faca nas costas. Um vulto deixa o local. Sophia permanece drogada. Paulo Roberto liga para Pedro e avisa que não conseguiu matar Lara. Assustado, Mão de Vaca desce as escadas do hotel. Sem Noção vê Andrea deixando o local. Ela liga para Dagoberto, que avisa que está descendo pelas escadas. Diante da falta de luz, o recepcionista é questionado pelos hóspedes. A luz reacende. O recepcionista estranha ao ver Bruno deixando o hotel. Paulo Roberto também deixa o hotel. Bruno encontra com Canarinho e pede para deixarem o local imediatamente. Andrea vê Paulo Roberto saindo do hotel.

Mão de Vaca não espera Dagoberto e segue para a república. Pedro encontra o reitor e eles deixam o local de carro. Taylor fica revoltado ao saber que Paulo Roberto não conseguiu matar a irmã. Drogada, Sophia estranha o estado de Lara. Dagoberto deixa o hotel. Em conversa com Canarinho, Bruno diz que Sophia pode ter matado a mãe. O advogado pede para o amigo não ligar para a polícia. André se irrita com a falta de notícia de Pedro. O policial se separa de Paulo Roberto e segue para a delegacia.

Mão de Vaca chega na república e Isadora estranha seu jeito. Sophia não percebe que sua mãe está morta. Bruno pede para Canarinho não chamar a polícia. Paulo Roberto encontra com Taylor e explica que não matou Lara. Drogada, Sophia tenta ninar o corpo de sua mãe. Mão de Vaca reclama por Dagoberto tê-lo seguido. Sem Noção tenta acalmar Andrea. André diz para Pedro que alguém de dentro da polícia está os traindo. Suja de sangue e desorientada, Sophia deixa o hotel. O recepcionista liga para a polícia. Logo em seguida, ele avisa a Antonio.

Sophia caminha, lentamente, pelas ruas. André e Pedro seguem para o hotel. Antonio pede um carro emprestado e vai à procura de Sophia. Desorientada, Sophia caminha pela avenida Niemeyer. Os funcionários do hotel vão até a suíte e constatam que Lara está morta. André e Pedro são avisados sobre a morte da mãe de Lara Alencar. Antonio encontra com Sophia caminhando suja de sangue. Logo em seguida, o carro da polícia se aproxima. Antonio pede para Pedro não atirar. 

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 








Instagram

Instagram

  • Na sexta-feira (13), o @ddpdiretoria disponibiliza, em todas as plataformas digitais, Dia de Praia – Parte 2, o single duplo, continuidade da Parte 1, lançada em agosto passado, traz as inéditas Moderninha e Dia de Praia – faixa que dá nome ao projeto. Ambas as faixas chegam acompanhadas de clipes inéditos, gravados no Rio de Janeiro, no Faro Beach & Club. Confira os teasers de Moderninha e Dia de Praia.
  • Dia de beleza! Viviane Araújo passa por procedimentos estéticos e mostra tudo nas redes sociais
(Via Instagram @araujovivianne)
  • Também junto com o namorado, @marcusmajella realizou um sonho da mãe, durante viagem por Dubai
(Via Instagram @marcusmajella)
  • Visita! #Anitta aproveitou o dia de folga e foi levar seu carinho ao sambista #ArlindoCruz (via @arlindinhooficial)
  • Enfim casados! @joaovitti e @valeriaalencarvitti oficializaram a união depois de 25 anos juntos. @rafaavitti e @franciscovitti foram os escolhidos para testemunharem o grande dia dos pombinhos #OFuxico #casamento2019 (Via Instagram @rafaavitti E @valeriaalencarvitti)
  • #DeborahSecco deu um presente e tanto para a filha, Maria Flor! A atriz mostrou todo o ânimo da pequena com uma cama de dois andares, torre de castelo e escorregador
(Via Instagram @dedesecco)
  • #ThammyMiranda conta aos seguidores se mostrará rosto do filho, Bento, nos primeiros dias de vida. O bebê, que tem nascimento previsto para final de dezembro ou início de janeiro, é fruto de seu relacionamento com @andressaferreiramiranda #OFuxico #nascimento (Via Instagram @thammymiranda)

OFuxico