Novelas

Imprimir

26/05/2019 | 00h34m - OFuxico

Madalena deixa Jandira de castigo em casa

Rede Record - Topissima

Rede Record - Topissima
Madalena deixa Jandira de castigo em casa - Divulgação/Topíssima/Record TV

Lara ofende Antonio e é expulsa da suíte por Sophia. Vitor dá uma desculpa para não apresentar seus supostos pais à Jandira. Sophia se queixa de Lara e relembra seu passado. Antonio fala sobre ela para Mariinha. Clementina cuida de Sophia. Antonio agradece a ajuda do advogado Bruno. Sophia os observa de binóculo. Na república, os alunos decidem na sorte para ver quem fará o mercado do mês. Inês arruma o quarto de Sophia. Pierre chega na suíte. Clementina repara o olhar entre a arrumadeira e o personal stylist. Dagoberto e preocupa com os estudantes na república. André leva a filha Jade para hospital.

André chega com a filha ao hospital. Gabriela recebe alta. Mariinha convida Rafael para um novo almoço. André estranha ao ver o filho do reitor acompanhando Gabriela. Oscar vê o cartaz sobre a morte de Luciana e se lembra de ter visto a moça na peixaria. Caio fica tensa e liga para avisar a Pedro. Angélica presencia a discussão entre Sophia e Lara. Oscar vai até a casa de Antonio e é recebido por Bruno. O rapaz conta que viu Luciana na peixaria de Pedro.

Madalena deixa Jandira de castigo em casa. Inconformado com a aproximação entre Rafael e a irmã de Antonio, Paulo Roberto presenteia Vitor e pede para o rapaz dar em cima de Gabriela. Bruno e Madalena preparam a feijoada de boas-vindas para Gabriela. Antonio diz te ruma surpresa. Pedro se desespera ao saber que Oscar foi até a casa do taxista. Bruno diz sobre a revelação de Oscar e Antonio percebe que Pedro mentiu. A Rafael estranha a frieza de Gabriela. A feijoada é animada com a presença de um cantor. Antonio procura Pedro e o acusa de ser o amante de Luciana.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 








Instagram

Instagram

OFuxico