Novelas

Imprimir

03/11/2019 | 00h35m - Ará Rocha

Na prisão, Edevaldo avisa a Edison sobre a morte de Lara

Rede Record - Topissima

Rede Record - Topissima
Na prisão, Edevaldo avisa a Edison sobre a morte de Lara - Divulgação/Topíssima/Record TV

Andrea se desespera ao saber que Lara foi assassinada. Lima e Angélica temem ser culpados pela morte de Lara. Clementina afirma que Sophia é inocente. Paulo Roberto pede calma à Angélica e Lima. Eles fingem diante de Beatriz. Sem Noção diz que o melhor é Andrea permanecer na república. Na prisão, Edevaldo avisa a Edison sobre a morte de Lara. André avisa que deixará um policial na porta do quarto de Sophia. Mão de Vaca encontra com Pedro no hospital e acusa Paulo Roberto.

Os peritos encontram droga no quarto de Sophia. Os funcionários do hotel comentam sobre o ocorrido. Rafael agradece o apoio de Gabriela. Pedro impede Andrea de visitar Sophia. A menina fala com os jornalistas e assume que é filha de Lara.

Andrea pede para Antonio leva-la até a delegacia para assumir o assassinato no lugar de Sophia. Antonio pede para ela se acalmar. Clementina lamenta a situação de Sophia. Dagoberto tenta fazer com que Mão de Vaca desista de investigar o tráfico, mas o rapaz se mostra decidido.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 








Instagram

Instagram

OFuxico