Novelas

Imprimir

13/04/2020 | 07h00m - Ará Rocha

Resumo de novela - Totalmente Demais: Eliza e Jonatas desconfiam da proposta de Arthur

Rede Globo - Totalmente Demais

Rede Globo - Totalmente Demais
Resumo de novela - Totalmente Demais: Eliza e Jonatas desconfiam da proposta de Arthur - Divulgação/Totalmente Demais/TV Globo/Renato Rocha Miranda

Segunda-feira - 13/04 - Eliza e Jonatas desconfiam da proposta de Arthur

Eliza e Jonatas desconfiam da proposta de Arthur. Dino decide proibir Gilda de encontrar sua tia em Itaguaí. Florisval é preso por não pagar a pensão dos filhos. Lu destrata Rafael. Fabinho questiona se Germano está traindo Lili com Carolina. Carolina paga as pensões atrasadas de Florisval.

A editora pergunta a Zé Pedro se é possível colocar uma aposta em contrato. Hugo aceita ajudar Eliza e oferece a melhor mesa do restaurante a ela e Gilda. Débora empresta roupas a Eliza. Dino descobre que Gilda penhorou o colar e deduz que a esposa foi atrás de Eliza.

Capítulo anterior de Totalmente Demais

Sábado -11/04 - Gilda avisa a Eliza que conseguiu dinheiro para ir ao Rio

Arthur deixa o restaurante para procurar Eliza. Eliza conta para Jonatas que foi humilhada por Arthur diante de Carolina. Jonatas pede ajuda a Zé Pedro para enganar Rosângela. Lu marca uma reunião com Rafael a pedido de Carolina. Cassandra diz a Adele que mudou seu nome e seu visual para se apresentar a Arthur como candidata ao concurso Garota Totalmente Demais.

Rosângela diz a Zé Pedro que deseja que Florisval vá para a cadeia. A pedido de Arthur, Max procura Eliza, mas acaba confundindo a menina com Cassandra. Arthur expulsa Cassandra de sua agência. Gilda avisa a Eliza que conseguiu dinheiro para ir ao Rio. Arthur encontra Eliza.

Saiba mais sobre Totalmente Demais

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.








Instagram

Instagram

OFuxico