às 07:00

Resumo de novela – Totalmente Demais: Jonatas leva Eliza para conhecer sua família

Terça-feira – 07/04 – Jonatas leva Eliza para conhecer sua família

Dorinha sugere que Carolina aproveite seu período fértil para seduzir Arthur. Cassandra quer mudar o visual e pede ajuda a Kátia e Lurdinha. Zé Pedro avisa a Germano que fornecedores estão sondando sobre a postura da Bastille em relação à poluição do Rio Tamanduá.

Marcão acusa Fabinho de estar investindo em Leila e termina o namoro com ela. Lili incentiva Fabinho a criar um projeto ambiental para reduzir a poluição. Jonatas diz a Rosângela que viu Florisval com uma mulher. Rosângela expulsa Florisval de casa. Jonatas leva Eliza para conhecer sua família. Ao ver Arthur conversando com Lorena, Carolina decide seduzir Rafael para provocar ciúmes no empresário.

 

Capítulo anterior de Totalmente Demais

Segunda-feira – 06/04 – Arthur se recusa ter um filho com Carolina

Eliza revela a Jonatas que teve problemas com seu padrasto. Rafael deixa claro para Lu que não deseja um relacionamento sério. Germano vê sua foto no jornal após levar o banho de tinta de Fabinho. Arthur recusa a proposta de Carolina de terem um filho juntos. 

Jonatas ajuda Fabinho e seus amigos ativistas a se esconder da polícia. Fabinho agradece a ajuda de Jonatas e deixa um cartão com seu telefone. Arthur avisa a Max que a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais deve ser de sua agência.

Saiba mais sobre Totalmente Demais

Sábado – 04/04 – Jonatas beija Eliza

Eliza tenta se aproximar de Arthur, que não a reconhece. Cassandra pede a Hugo que a apresente a Carolina. Jonatas ensina a Eliza como se portar diante dos clientes. Dorinha e Zé Pedro vão à festa da Totalmente Demais e Cassandra e Hugo aproveitam para entrar com eles. Carolina, Germano e Lili anunciam o concurso que revelará a garota Totalmente Demais. Eliza vende todas as suas flores para Florisval, que finge ser um empresário para Maristela. Hugo agride Arthur ao vê-lo com Cassandra. Eliza agradece Jonatas por sua ajuda, e o menino a beija.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Notícias Relacionadas