Novelas

Imprimir

12/05/2019 | 00h16m - OFuxico

Murilo divulga as agressões de Candé em seu programa

Rede Globo - Verão 90

Rede Globo - Verão 90
Murilo divulga as agressões de Candé em seu programa - Divulgação/Verão 90/TV Globo

Janice repreende Janaína por desconfiar de Herculano. O plano de Lidiane para se reaproximar de Mercedes fracassa. Gisela sente ciúmes da forma carinhosa como Patrick trata Tânia. Janaína descobre que uma receita similar a sua foi comprada por uma empresa de doces.

Murilo divulga as agressões de Candé em seu programa. Floriano estranha as atitudes supersticiosas de Álamo. Candé confronta Quinzinho. Macedo avisa a Larissa e Diego que Candé foi preso por ter invadido a PopTV e comunica que está deixando o caso. Larissa faz Candé encarar a realidade com relação ao abandono dos pais. Madá avisa a Álamo que ele perderá tudo o que conquistou. Larissa pede a Diego que defenda Candé. Janaína pressiona Herculano.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.








Instagram

Instagram

  • #SabrinaSato se diverte com look jeans semelhante ao de #Zoe (Via  @sabrinasato )
  • #CarlinhodBrown chega a Porto Seguro, para se apresentar no Carnaval de lá e arrasa com seus tambores, em pleno aeroporto. (Via Sérgio Melhem, da superintendência de Cultura de Porto Seguro).
  • Rainha de Bateria da Rosas de Ouro, @anabeatrizgodoi desfilou no Carnaval de São Paulo com uma fantasia toda de LED
  • E está acabando. A Rosas de Ouro entra na avenida para fechar o segundo dia de desfiles em São Paulo
  • A bateria da Rosas de Ouro já se preparando para cruzar a avenida e fechar o segundo dia dos desfiles das escolas de samba de São Paulo
  • Royce do Cavaco, intérprete da Rosas de Ouro, se fantasiou de Homem de Ferro, para o desfile que fechou o segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. A Bateria da agremiação também apostou em roupas especiais, para tal ocasião
  • Carnaval 2020: Camila Queiroz mostra majestade no Baile do Copacabana, no Rio - foto: Roberto Filho/BrazilNews

OFuxico