A Favorita às 04:00

A Favorita: Donatela se irrita com Zé Bob

Donatela A Favorita Claudia Raia
Divulgação/TV Globo

No capítulo de “A Favorita”, da TV Globo, desta sexta-feira, 17 de junho, Donatela (Claudia Raia) vai ficar muito brava com Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia). Isso porque o bonitão não vai acreditar que ela só teve dois homens em sua vida.

“A Favorita” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddingtion. Foi ao ar, originalmente, de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos., tendo como protagonistas as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO:

Donatela faz um escândalo, deixando Irene constrangida e Gonçalo pede que a mulher saia do evento. Dodi procura Flora e propõe uma aliança. Lara diz a Cassiano que se sente culpada por ter escutado Flora. Donatela decide sair do rancho abrindo mão de vários pertences que recebeu da família de Gonçalo. Irene acusa Donatela na frente de todos que ela é a assassina de Marcelo. Donatela fica chocada com a acusação de Irene e as duas discutem. Donatela chama Irene de demente. Flora entra em um jogo de pôquer do qual Pedro participa e ganha tudo. Pedro pede ajuda à filha para pagar sua dívida e Flora se recusa.

Gonçalo conta para Lara sobre a briga de Donatela e Irene. Dodi aparece na casa de Donatela no Morumbi. Dodi presenteia Donatela com uma caixinha de música, dica dada por Silveirinha. Halley vê na televisão que Bruninho está sendo procurado pela polícia. Halley pede ajuda a Alícia, que se oferece para escondê-lo em sua casa e ajudá-lo a descobrir o paradeiro do verdadeiro Bruninho. Lara diz a Irene que vai morar com Donatela. Irene fica chateada com a neta e tenta convencer ela a ficar, mas Lara diz que está do lado da Donatela.

Catarina descobre que Vanderlei não sabe ler nem escrever e fica constrangida por ter achado que ele era seu admirador secreto. Lara, arrependida, procura Donatela disposta a morar com ela no apartamento do Morumbi. Donatela não aceita receber a filha e avisa que está na hora de aprender a ficar sozinha. Alícia se ressente quando Zé Bob troca seu nome pelo de Donatela e vai embora o deixando sozinho. Irene encontra Flora e lhe diz que Donatela deixou o rancho. Pedro procura Donatela no rancho, mas é Lara quem o recebe.  Zé Bob procura Donatela e a surpreende com um beijo. Donatela garante que não sente nada por Zé Bob, mas continua beijando o jornalista. Pedro aconselha Lara a ficar longe de Flora. Donatela conta a Zé Bob que foi cantora em uma dupla sertaneja e canta “Beijinho Doce”.  Donatela se irrita com Zé Bob por ele não acreditar que ela só teve dois homens em sua vida.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!