A Favorita às 01:00

A Favorita: Zé Bob faz descoberta sobre passado de Flora

Ze Bob A Favorita Carmo Dalla Vecchia
Divulgação/TV Globo

Nesta segunda-feira, 20 de junho, na novela “A Favorita”, da TV Globo, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e Maíra (Juliana Paes) iniciam uma pesquisa e acabam descobrindo que Flora (Patrícia Pillar) matou o marido de Donatela (Claudia Raia).

“A Favorita” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddingtion. Foi ao ar, originalmente, de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos., tendo como protagonistas as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO:

Dodi manda Silveirinha elogiá-lo para Donatela.  Céu debocha ao saber que o pai foi enganado e vai perder a casa.  Lara consome bastante na boate e Cassiano se surpreende com o valor da conta.  Halley e Alícia entram no barco de Bruninho e percebem que caíram numa armadilha.   A polícia leva Halley preso.   Alícia tenta falar com o delegado que tudo não passou de um mal entendido, mas o delegado insiste em deixar Halley na prisão.  Catarina pede desculpas a Vanderlei por ter pensado que ele era seu admirador secreto.  Cassiano leva Céu para a casa de Edivaldo.  Silveirinha sugere que Donatela reate com Dodi.  Flora visita Zé Bob e o jornalista a convida para ficar para jantar.  Pedro confessa a Lara que possui dívidas de jogo.   Flora e Zé Bob estão jantando quando Donatela aparece na porta de sua casa.  Flora pergunta para o jornalista quem é, mas ele se recusa a dizer e sai de casa para recepcionar Donatela.   Donatela vai embora, irritada, certa de que Zé Bob estava com outra mulher.  Pedro diz a Lara que Flora a está envenenando contra ele e Donatela e ela diz que não entende como Pedro pode ter tanto ressentimento de Flora.  Irene tenta fazer as pazes com Gonçalo, mas é em vão.   Flora conta a Zé Bob que fez parte de uma dupla sertaneja e ele fica desconfiado porque lembra que Donatela lhe disse o mesmo.   

Átila ajuda Cida a jogar o lixo fora e os dois se beijam. Copola vê e fica chocado.  Cassiano visita Céu e ela diz que a família pode ser despejada porque Edivaldo pagou para o homem errado.  Dodi pede que Donatela o perdoe, mas ela insiste que o casamento deles acabou.  Zé Bob chega e pede para conversar com Donatela, mas ela se recusa a conversar com o jornalista.   Donatela comenta com Silveirinha o jeito que Dodi está agindo com ela.  Zé Bob descobre que Flora e Donatela formavam uma dupla sertaneja.  Zé Bob mostra para Maíra o LP que achou da dupla formada por Flora e Donatela e eles decidem investigar mais sobre a vida das duas.  Lara faz uma surpresa romântica para Cassiano em um hotel.   Cassiano comenta com Lara sobre uma família que está precisando de ajuda. Lara se prontifica a ajudar.  Flora e Silveirinha comentam sobre Dodi e sobre trazer ele para o lado deles.   Silveirinha comenta com Flora que Donatela está envolvida com um homem e Flora fica desconfiada.   Zé Bob e Maíra pesquisam e descobrem que Flora matou o marido de Donatela. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!