Novelas às 19:05

A Infância de Romeu e Julieta: Mariana e Daniel dão o primeiro beijo

Beijo A InfÂncia de Romeu e Julieta
Divulgação/SBT

Prepare o seu coração! No capítulo desta terça-feira, 7 de novembro, às 20h45, em “A Infância de Romeu e Julieta”, do SBT, Mariana (Juliana Schalch) e Daniel (João Baldasserini) têm o primeiro beijo da novela.

Tudo começa quando Glaucia (Karin Hils) e Fred (Velson D’Souza) descobrem que Simão [Anderson Tomazini] está dando um golpe neles. O casal contratou o serviço do suposto investidor, ele recebeu o dinheiro, mas não efetuou o acordado.

Simão está saindo e conhecendo melhor Mariana. Após Glaucia e Fred descobrirem que Simão está em um evento do restaurante Armazém das Flores, eles vão até o local e armam o maior barraco em busca de Simão, que foge sem ser visto. Mariana diz para Glaucia que conhece Simão e que ele não é golpista. Glaucia acredita que a família Campos esteja por trás dessa confusão.

Mais tarde, depois do evento se encerrar, Daniel, o ex-marido de Mariana, conversa com a parceira, com quem ainda tem profundos sentimentos. Daniel alerta Mariana para se afastar de Simão, que achou ele falso e reforça que Mariana não combina com o rapaz. A mãe da Julieta agradece a Daniel por todo carinho e preocupação dele. A troca de olhares promove uma química entre eles e o tão aguardado beijo acontece.

Nos próximos capítulos

Após o beijo, Mariana evita Daniel ao máximo. Simão vai embora e deixa apenas uma carta para Mariana, o que a deixa bem confusa sobre seus relacionamentos. Em uma conversa inevitável com Daniel, Mariana declara que não tem tempo para ele, que acaba de mudar de casa e que o trabalho está exigindo muito do tempo dela. Mesmo ambos ainda tendo sentimentos um pelo outro, Mariana segue seu caminho e Daniel decide investir na aproximação com Domitila (Rayssa Zago), a crítica gastronômica que apareceu recentemente em sua vida. Qual será o futuro dos pais da Julieta?

Notícias Relacionadas